Anima Yell!

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2018, 00:46.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
enfim vi o episódio 2 e os seguintes, realmente a impressão de que ia ter draminha não se confirmou, felizmente, mas ainda acho que tá pior que comic girls, lá as personagens eram mais divertidas.

aliás, tá meio template de personagens esses treco ultimamente, até a "basquete-senpai" é cópia da que desenhava narutos no outro anime. muito negativo isso.
Responder
 #22
Assisti os 3 primeiros episódios e acabei me surpreendendo positivamente. Falta ver as outras duas personagens, o trio inicial me agradou.
Responder
 #23
essas músicas que tocam pra elas dançar caiam até rinite nos ouvidos.

e a ebina até que deu uma salvada no anime.
Responder
 #24
Esse é um dos 3 animes da temporada que o elenco só melhora a cada episódio. É até injusto dizer que o episódio dessa semana foi o melhor por ser focado na minha garota favorita, porque todas as outras não ficam muito atrás dela. É coisa de casa decimal a preferência entre uma e outra...
Responder
 #25
E chegou ao fim o que foi pra mim o melhor anime dessa temporada. Começou bom e só melhorou conforme o resto das personagens iam entrando no grupo. Uma pena que pouca gente acompanhou, porque inclusive isso merecia mais episódios.
Responder
 #26
Anime foi ótimo pra carambolas, mas achei esse episódio final bem ruinzinho...
Não curto tanto sentimentalismo e problematização nesse tipo de anime, então fiquei bem desconfortável...
Bem, fazer o quê... tá tudo acabando com final ruim, esse aqui meio que não foi exceção.

Uki definitivamente a melhor garota da temporada
Responder
 #27
Foi um anime com boas personagens.
O ep final foi meio fraquinho, mas o anime foi ok.
Responder
 #28
Terminei. Achei bom.
Responder
 #29
Anime bem genérico, mas dos genéricos que acabo vendo até o fim.
Responder
 #30
esse slice eu n gostei muito n.
se bem que "cheerleader" é algo que ... bem n estou acostumado ver por ai...
sério que isso faz algum sucesso aqui no JP? pensei que era coisa de ocidente.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes