Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
106 respostas neste tópico
 #61
Os 4 filmes vão passar dublados na amazon. O elenco será o mesmo do anime.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #62
(06/08/2021, 19:57)M3troid Escreveu: Os 4 filmes vão passar dublados na amazon. O elenco será o mesmo do anime.

reservando o dia para maratonar e entrar em depressão.
Responder
 #63
Que filmeco besta e bagunçado essa conclusão, só não é pior que o terceiro porque o nível tava muito baixo. Metade dos diálogos é exposição e technobabble e menos dessa metade serve pra avançar o plot. Chega num ponto que pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento, então fica até difícil escrever algo sério quando nem o filme se leva a sério. Se aparecesse um penguim gigante de outra dimensão no final desse filme 4 e matasse todo mundo, seria perfeitamente consistente com o roteiro. Eva tinha lá sua dose de sobrenatural, mas era consistente dentro do próprio universo, se aproximando mais de sci-fi. Nesse, quando a Asuka fake tirou um plug suit do olho e começou a brilhar igual uma sailor moon em transformação, eu achei que ela ia virar um cachorro igual o eva dela. Eis o nível de suspensão de descrença que o filme exige. Mesmo se eu olhar só pro que o filme tá tentando "concluir" e algumas coisas mais interessantes como elaborar um pouco mais o Gendou, são coisas que o mangá já tinha resolvido de forma muito mais gratificante e convincente.

Pra mim essa quadrilogia é puro espetáculo visual, uma noia muito bem dirigida, mas continua sendo uma noia. Gostei de alguns trechos do final e do começo do quarto filme, quando as coisas estavam mais calmas na cidade e tinha um senso de "o mundo avança mesmo depois das merdas do filme anterior". Eu sou um dos que não desgosta do Evangelion original, embora fui achando menos interessante à medida que ia vendo outros animes. Foi um dos primeiros animes que baixei, quase 20 anos atrás. Curto bastante a atmosfera, o lore, as discussões que oferecia, o character design, mas se a visão do Anno pra franquia é fazer essas bobiça, eu fico tranquilo considerando a versão decente da obra só o mangá do Sadamoto.

Deixo vocês com o frame que me fez rir o resto do filme por ter tentado assistir prestando atenção. Da próxima vez assisto como filme de comédia, fica bem mais divertido:

[Imagem: CaSwCOg.jpg]
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #64
Quero meus cento e cinquenta e cinco minutos e quarenta e seis segundos de vida de volta.

Mais de dez anos pra isso.

Mais!

De dez!!!


Puta merda.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #65
Saiu uma crítica, sem autoria, na Foice de SP. Deve ser um dos poucos casos de animes com crítica num jornal de circulação maior em território nacional.
Responder
 #66
(13/08/2021, 17:31)Lonely Escreveu: Saiu uma crítica, sem autoria, na Foice de SP. Deve ser um dos poucos casos de animes com crítica num jornal de circulação maior em território nacional.

Eva é bem relevante entre o fandom mais velho, que ainda lê jornal.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #67
[Imagem: XpG9K6b.jpg]

Tô rindo dessa cena, resume bem demais a série. O Shinji tristão e a Rei descobrindo coisas.

Asuka quase enfiando a porrada no Shinji, mas pela idade, tem capacidade de entendê-lo melhor. Os personagens claramente amadureceram.

Depois de 40 minutos, o Shinji fala sua primeira fala... kkkkk. Impressionante a capacidade dele de ser emo, pqp.
Responder
 #68
Mudei o nome do tópico por causa das barras. Até tentei usar o símbolo correto, 𝄇, mas o MyBB desgostou imediatamente.
Responder
 #69
Eu não entendi muito bem o quê aconteceu, mas o Shinji terminar como um adulto eu achei bem legal. Nos primeiros 40 minutos, ele foi muito emo, mas no resto do filme ele foi bem ok e se recuperou daquele tanto de problema mental dele. A escolha do Anno de entrar mais na cabeça do Gendo foi uma ótima escolha também, acaba que ele sempre foi mais infantil e emo que o filho. A Asuka terminar com o random foi engraçado, como o Shinji terminar com a dona de óculos foi ainda mais. Trollagem pura.

E o Shinji e a Asuka admitindo que gostavam um do outro foi bem legal. Sempre esteve na cara.

Comparado ao End of Evangelion, esse filme aqui é bem mais honesto e resolve melhor.
Responder
 #70
(14/08/2021, 14:55)Lonely Escreveu: A Asuka terminar com o random foi engraçado, como o Shinji terminar com a dona de óculos foi ainda mais. Trollagem pura.

Pessoal não gostou do Xapa, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid436201.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes