Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #101
Ainda não superei esse filme. Fico até triste ao falar dele.

Em termos de animação e trilha sonora, nem se fala. A cena da Asuka e Mari x os Eva's 07 foi épico demais.

Cada vez que dou rewatch em algumas partes, fica aquela certeza que foi um dos melhores filmes que já vi.

Esperando o Blu-ray ansiosamente.
Responder
 #102
(12/11/2021, 14:33)juno Escreveu: uma cabeça realista da Rei.
Spoiler: Só a cabecinha  
[Imagem: e2FikSd.png]
Tava reassistindo isso, e foi uma das partes que tava cochilando "descansando os olhos", e perdi esse momento "extreme no sense".
Tava revendo pra ver as partes que perdi, e pra ver se entendia algo da historia, porque sinceramente, hoje eu acho o final da série de TV o melhor, quer dizer o mais assistível. O primeiro filme dos anos 2000, só tem a cena da Asuka contra os EVAS genéricos.
Responder
 #103
No início não me importava, mas com o tempo me dá quase raiva desse rebuild.
Que histórias imbecis.
Responder
 #104
[Imagem: 9I91GZ1.jpg]
Responder
 #105
Esses filmes seguem mais fielmente o mangá e vão até o final?
Responder
 #106
(03/06/2023, 10:18)Xenogears Escreveu: Esses filmes seguem mais fielmente o mangá e vão até o final?

É o contrário!
É uma nova história.
O primeiro filme é praticamente igual ao original, no segundo filme já inventam personagem nova, o 3 é totalmente diferente e surtado.
Acho que dá para assistir apenas esses novos filmes, dá para entender, só ele não devem ter graça, mesmo que para passar raiva, se você não assistiu o anime original.

O mangá já não sei, sei que é um pouco diferente do anime mais perto do final, mas é mais "pé no chão" como o anime.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #107
(03/06/2023, 10:18)Xenogears Escreveu: Esses filmes seguem mais fielmente o mangá e vão até o final?

Não, são três histórias diferentes: anime + EoE, mangá e os filmes.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes