Olá otakus deste Brasil

Tópico em 'Apresentação' criado por Itachi1 em 19/07/2018, 18:36.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
35 respostas neste tópico
 #1
Vejo animes desde 2009, geralmente eles envolvem algum tipo de luta, magia/alquimia e culinária 

Ainda não utilizei o My Anime List mas listei os favoritos no perfil 

Escolhi este forum devido a visível qualidade nas discussoes, se vou conseguir agregar algo nem eu sei  Icon_lol

Não sou muito bom com apresentações então fica por isso mesmo, espero poder contribuir ativamente com o forum  Icon_e_biggrin
 #2
Bem vindo seja
 #3
Como diz o blogueiro do fórum: well comido sejas.
 #4
maldito metroid, quibou minha frase e ainda a atribuiu a alguem que não sou eu.

Bien venido sejas, hopeio que enjóie sua staydia e duradoura a faça.

não leve pro pessoal quando me ver a falar mal dos animes que possivelmente goste.
 #5
Seja bem vindo!

Enquanto o My Anime List não reabre os cadastros, vai postando aí nos tópicos dos animes que você viu completo! E nos atuais, se estiver vendo algum no momento.
 #6
(19/07/2018, 18:47)Gabrinius Escreveu: quibou minha frase e ainda a atribuiu a alguem que não sou eu

a frase é sua é atribuí ao autor da frase que é sua.
 #7
(19/07/2018, 18:43)Befire Escreveu: Bem vindo seja

Obrigado, Befire!

(19/07/2018, 18:44)Metroid Escreveu: Como diz o blogueiro do fórum: well comido sejas.

Opa, obrigado Metroid! Hehe
 #8
werukomu

não se preocupe quando o assunto é agregar, eu mesmo ultimamente só tô agregando posts no open thread e tô por ai assim mermo
 #9
(19/07/2018, 18:47)Gabrinius Escreveu: maldito metroid, quibou minha frase e ainda a atribuiu a alguem que não sou eu.

Bien venido sejas, hopeio que enjóie sua staydia e duradoura a faça.

não leve pro pessoal quando me ver a falar mal dos animes que possivelmente goste.

Obrigado Gabrinius! Quanto a levar pro pessoal, tranquilo, nunca levo hehe.  

Falo mal dos animes que achar necessário também (Da forma mais construtiva que for possível) ja fui muito banido no Orkut, hoje em dia nem tanto  Icon_lol

(19/07/2018, 18:57)JJaeger Escreveu: werukomu

não se preocupe quando o assunto é agregar, eu mesmo ultimamente só tô agregando posts no open thread e tô por ai assim mermo

Obrigado JJaeger! Pois então, o objetivo primário é se divertir, ter um bom dia, e se agregar é bõnus  Icon_e_biggrin
 #10
(19/07/2018, 19:00)Itachi1 Escreveu: ja fui muito banido no Orkut, hoje em dia nem tanto  Icon_lol

até porque, não existe mais
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes