Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61
606 respostas neste tópico
 #1
estou com vontade de abrir uma conta em algum banco, estou quase atingindo a maioridade legal, só que não sei em qual banco abrir. Tava pensando em abrir uma nesse tal Banco Original, me parece interessante por ele ser dito online, mas ouvi falar num tal de Nubank que era assim e deu errado, daí eu não sei se é uma boa...

Alguém ai sabe se esse banco é bom ou é melhor abrir num outro?
Responder
 #2
Uai, abre conta poupança.
Responder
 #3
(19/07/2018, 15:34)Gabrinius Escreveu: Uai, abre conta poupança.

sim, estou pensando em abrir uma conta poupança, mas existem um zilhão de bancos, queria saber qual tem menos reclamações. Tem Caixa, Santander, Itaú...
Responder
 #4
(19/07/2018, 15:30)JJaeger Escreveu: estou com vontade de abrir uma conta em algum banco, estou quase atingindo a maioridade legal, só que não sei em qual banco abrir. Tava pensando em abrir uma nesse tal Banco Original, me parece interessante por ele ser dito online, mas ouvi falar num tal de Nubank que era assim e deu errado, daí eu não sei se é uma boa...

Alguém ai sabe se esse banco é bom ou é melhor abrir num outro?

Do Nubank eu não sei. Só tenho o cartão de crédito deles, e parece que esse negócio de conta é recente então não recomendo. Abre uma conta de preferencia no banco mais próximo de onde você mora. Procure opções com baixa ou zero tarifa mensal, tipo conta universitária ou digital.
Responder
 #5
(19/07/2018, 15:41)JJaeger Escreveu: sim, estou pensando em abrir uma conta poupança, mas existem um zilhão de bancos, queria saber qual tem menos reclamações. Tem Caixa, Santander, Itaú...

todos têm, mas geralmente poupança não dá problema. Reclamação costuma ser por outros tipos de serviços em que costumeiramente existe cobrança.

Se eu fosse ver algum diferencial em algum, abriria poupança na Caixa por poder fazer operação bancária em casa lotérica.

Mas aí tem que ver pra que você quer abrir conta, se for pra guardar, poupança serve.

Se for pra receber quando arrumar trampo, não faz sentido nenhum abrir conta antes de arrumar o trampo.
Responder
 #6
então acho que vou na Caixa mesmo, por aqui é o que mais tem, pensei que tinha alguma diferença significativa entre tantos bancos. A única coisa que eu quero é poder fazer operações pelo internet banking.
Responder
 #7
(19/07/2018, 15:48)JJaeger Escreveu: então acho que vou na Caixa mesmo, por aqui é o que mais tem, pensei que tinha alguma diferença significativa entre tantos bancos. A única coisa que eu quero é poder fazer operações pelo internet banking.

Itaú é melhor então em Internet, pelas opções tradicionais
Responder
 #8
(19/07/2018, 15:50)Oiacz Escreveu: Itaú é melhor então em Internet, pelas opções tradicionais

e em questão de taxa? Ouço falar que a Caixa por ser nacional tem as menores taxas
Responder
 #9
Conta poupança não tem taxa, por isso sugeri.

No Itaú não sei se tem taxa, mas deve ter depósito mínimo.
Responder
 #10
(19/07/2018, 15:52)JJaeger Escreveu: e em questão de taxa? Ouço falar que a Caixa por ser nacional tem as menores taxas

Falei em ações pela Internet, não em taxa.
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes