Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 61
606 respostas neste tópico
 #71
Mano, quer conta? Imprime uns currículos e vai entregar, ou vai no jovem aprendiz e afins pra arrumar um trampo, a empresa faz o resto. Se não quiser trabalhar mete o pé que a conta fica. Quanto ao banco, ninguém faz nada de graça, se quiser comodidade vai ter que pagar por isso, quanto melhor for o serviços do banco mais taxas você vai pagar. Conta corrente você vai precisar de renda então se ainda for cedo pra você procurar emprego ou se você não for um abastado da vida vá de poupança mesmo, se possível abra no BB que o internet banking dele é ótimo.

Obs: Não tenho certeza se conta poupança libera as opções de transações online e/ou quais, talvez haja limitações.
Responder
 #72
Só um toque pra quem tiver querendo abrir conta em banco: nunca abra uma conta na Caixa. Pior banco do país!

A não ser que você esteja interessado em num breve futuro financiar um imóvel pelo SFH, já que nesses casos os juros são menores.

Agora, se um dia você precisar resolver um problema direto no banco prepare-se para enfrentar filas enormes.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #73
Duvido a CEF ser pior que o BB.
Responder
 #74
é consideravelmente pior.

ruim todos são, o que eu acho pior dos que eu já me relacionei é o Itau, mas como ocês são fãs dele, só vou deixar comentado e nada mais.
Responder
 #75
Tenho conta nos 2 Caixa e BB.

Caixa resolver coisas pessoalmente é um inferno mesmo, ainda bem que raramente preciso resolver ao no banco.

BB abri há pouco tempo e fui extremamente bem atendido, ainda sim não tive tempo de ter problemas kkk
Responder
 #76
(19/12/2018, 23:31)khronosix Escreveu: Só um toque pra quem tiver querendo abrir conta em banco: nunca abra uma conta na Caixa. Pior banco do país!

A não ser que você esteja interessado em num breve futuro financiar um imóvel pelo SFH, já que nesses casos os juros são menores.

Agora, se um dia você precisar resolver um problema direto no banco prepare-se para enfrentar filas enormes.

Eu tenho uma poupança lá, é bom porque da pra pagar pelo app coisas que só pagam na caixa, o que tem muito por ai.



Banco pra mim tem que ser digital.
Dei sorte de conseguir a conta digital do itau, iconta.
Responder
 #77
O Nubank consegue cobrar um dólar mais caro que o dólar turismo vendido em casas de câmbio. Essa nova ideia de 'travar' o dólar no dia da compra é a mesma coisa que nada se fazem uma cotação dessas. O que não cobram de anuidade roubam na taxa do dólar e soma isso ao IOF.

O Itaucard era o pior cartão pra compra internacional mas perdeu o posto agora.
Responder
 #78
nisso que dá acreditar em almoço grátis
Responder
 #79
Falando nisso, parece que tiraram o ar o site do github que calculava o valor dólar no Nubank.

O problema do Nubank é o spread de 4% que acrescentado ao IOF de 6,38% encarece em mais de 10% o valor.

mudou pra cá: http://www.filipemmendes.com/dolarnubank/#dolar=1,00
Responder
 #80
(28/12/2018, 11:51)khronosix Escreveu: Falando nisso, parece que tiraram o ar o site do github que calculava o valor dólar no Nubank.

O problema do Nubank é o spread de 4% que acrescentado ao IOF de 6,38% encarece em mais de 10% o valor.

mudou pra cá: http://www.filipemmendes.com/dolarnubank/#dolar=1,00

Tá mais caro. Cobraram da minha compra 4,08 sem IOF. Se eu zerar o IOF no site dá 4,03 que é 2 centavos abaixo do que estava sendo vendido na casa de câmbio.
Responder
Páginas (61): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes