Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
606 respostas neste tópico
 #591
Eu só ligo isso quando vou passar por pedágio. Se não, nem ferrando que deixo isso ligado. Se perder ou roubarem meu cartão, os cara faz a festa com essa merda de aproximação.

Ah, mas é valor pequeno....

Que seja 10 real, é prejuízo
Responder
 #592
(10/01/2024, 13:12)Gabrinius Escreveu: Eu só ligo isso quando vou passar por pedágio. Se não, nem ferrando que deixo isso ligado. Se perder ou roubarem meu cartão, os cara faz a festa com essa merda de aproximação.

Ah, mas é valor pequeno....

Que seja 10 real, é prejuízo

Exatamente.
Responder
 #593
(10/01/2024, 13:12)Gabrinius Escreveu: Eu só ligo isso quando vou passar por pedágio. Se não, nem ferrando que deixo isso ligado. Se perder ou roubarem meu cartão, os cara faz a festa com essa merda de aproximação.

Ah, mas é valor pequeno....

Que seja 10 real, é prejuízo

Se perder é só pedir uma 2 via, se roubarem é só bloquear... Duas ou três compras feitas em um curto espaço de tempo a máquina já identifica como suspeita e pede a senha mesmo sendo 1 real. Os caras fazem a festa mesmo se levarem teu cartão junto com a senha...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #594
Só usar o celular e bloquear o cartão em caso de perda.
Responder
 #595
bobagem pura... aí te roubaram o celular junto com o cartão e a resposta do maldito banco vai ser... "acesse aplicativo pra bloquear o cartão", sendo que o celular foi junto.

mas tudo bem... torço pra que voces não aprendam do pior jeito como o mundo real funciona
Responder
 #596
(10/01/2024, 20:36)Gabrinius Escreveu: torço pra que voces não aprendam do pior jeito como o mundo real funciona

Se for pensar dessa forma, nem com dinheiro mais tu vai andar por aí pq corre o risco de perder também.

(10/01/2024, 20:36)Gabrinius Escreveu: aí te roubaram o celular junto com o cartão e a resposta do maldito banco vai ser... "acesse aplicativo pra bloquear o cartão", sendo que o celular foi junto.

Mas isso não existe, o app do cartão não funciona em apenas um único celular, é só instalar em outro, mas se tu não tem como acessar de forma nenhuma, liga pro banco que os caras bloqueiam.
Responder
 #597
é... liga pro banco usando telepatia
Responder
 #598
É um bom ponto, eu mesmo raramente ando na rua com celular justamente pra não perder ele e minha conta do banco for junto.
Responder
 #599
Os senhores estão paranoicos.
Responder
 #600
Existe uma diferença entre paranoia e usar tochas para iluminar a propria casa. Icon_lol

A grande maioria dos bancos tem app e site, se não tiver tem telefone que basta ligar bloquear tudo.

E acabaram de lançar um app do governo que vc bloqueia seu celular e todas transações bancarias.

Ainda sim ter contactless ou não no cartão quando vc tem uma arma na cara muda nada, os caras sequestram quando veem que não vão conseguir fazer algo e o cidadão passa terror na mão dessa gente.
2 usuários curtiram este post: Ash_, firms
Responder
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes