Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 56 57 58 59 60 61
606 respostas neste tópico
 #571
(06/07/2023, 13:21)gangrena Escreveu: Hoje fui premiado com uma quase invasão da minha conta corrente no Santander.

De madruga recebi um sms bem estranho falando de algo sobre saldo, algo sobre cambio.

De cara já acendeu o alerta e logo cedo liguei para o Santander.

As antas que me atendereram nem sabiam o que falar ou do que se tratava.

Ai eu deixei quieto.

Não tardou me ligou uma mulher de um celular aleatorio falando que o numero do Santander de atendimento estava bloqueado no meu celular e que ela estava usando o pessoal dela.

O golpe estava em andamento com sucesso.  Icon_lol

Ai ela falou meu saldo atual e que eu havia recebido um deposito determinado dia nessa conta  Icon_eek Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek

E que o Bacen bloquearia minha conta, lógico que na hora questionei que isso não tinha logica, porque era dinheiro licito e ela desligou.

Quase caguei 1kg de merda, e fui correndo ligar para o numero de atendimento deles.

E caralho tinha meia duzia de celulares pendurados com acesso a minha conta  Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek

Sendo que era um celular que raramente saia de casa e foi comprado justamente para esse proposito de usar banco.

 Icon_cry

Uma galera estava stalkeando minha conta, tinha acesso mas por algum motivo não conseguiam fazer transação e provavelmente essa ladrona ia fazer eu liberar acesso.  Icon_eek

É mole, contra comprometida por vazamento de dados  Icon_rolleyes

VOu ter que ir na agencia que fica há 40km daqui para cancelar a contra e recriar uma nova  Icon_rolleyes


Pergunta idiota: tu não pode bloquear esse celulares pelo aplicativo do banco (supondo que tu usa)?
Responder
 #572
(06/07/2023, 15:13)TimeBandit Escreveu: É só transferir pra uma agência mais próxima.
Muda os dados de agência e conta e vc não precisa ir até la
Não consigo fazer nada na conta, cartão não funciona, não trasnfere nada via app  Icon_lol

Eu liguei lá e fizeram um bloqueio preventivo que só pode ser defeitos na agencia e mostrando os documentos para a gerente.
 

(06/07/2023, 15:16)M3troid Escreveu: Pergunta idiota: tu não pode bloquear esse celulares pelo aplicativo do banco (supondo que tu usa)?
Eu não tenho acesso aos dispositivos cadastrados no Santander, pior que até um banco bosta como o CEF tem

Foi atendende que falou os aparelhos, e era um monte:iphone, morotola s10, outro motorola  Icon_e_surprised Icon_lol

Minha conta é acessada apenas de casa por 1 samsung a32 que nunca sai daqui
Responder
 #573
(06/07/2023, 21:14)gangrena Escreveu: Eu não tenho acesso aos dispositivos cadastrados no Santander, pior que até um banco bosta como o CEF tem

Foi atendende que falou os aparelhos, e era um monte:iphone, morotola s10, outro motorola  Icon_e_surprised Icon_lol

Minha conta é acessada apenas de casa por 1 samsung a32 que nunca sai daqui


Mas que bosta, hein? Até o BB tem isso. Sempre uso pra bloquear algum aparelho antigo que não uso mais.
Responder
 #574
O app do Santander é meio bosta.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #575
Esse caso é bem claro, vazamento de dados.

Simplesmente nao tem uma explicação para terem acesso irrestrito assim a minha conta.
Responder
 #576
(06/07/2023, 13:21)gangrena Escreveu: É mole, contra comprometida por vazamento de dados  Icon_rolleyes
Foi por conta disso que eu saí do Banco do Brasil e fui pro Santander. 

Lá no Banco do Brasil, tem gente lá dentro vendendo dados para os golpistas do consignado. 

Ps: como eu já estou calejado com golpista, quando me liga alguma pessoa pessoa se identificando ser do banco, eu já bato o telefone na cara e ligo no 4004 oficial. 

E quando chegam os SMS estranhos, eu também entro em contato com o banco pelo chat dentro do app.
(06/07/2023, 21:14)gangrena Escreveu: Eu não tenho acesso aos dispositivos cadastrados no Santander, pior que até um banco bosta como o CEF tem
O que eu acho fraco no Santander é realmente a segurança, pois consigo fazer inúmeras transações sem ter de usar senha/biometria. 
Mas eu acho que só estes aparelhos que conseguem gerar os tokens pra fazer as transações via site.
Responder
 #577
(10/07/2023, 00:45)franklin52 Escreveu: Foi por conta disso que eu saí do Banco do Brasil e fui pro Santander. 

Lá no Banco do Brasil, tem gente lá dentro vendendo dados para os golpistas do consignado. 

Ps: como eu já estou calejado com golpista, quando me liga alguma pessoa pessoa se identificando ser do banco, eu já bato o telefone na cara e ligo no 4004 oficial. 

E quando chegam os SMS estranhos, eu também entro em contato com o banco pelo chat dentro do app.
O que eu acho fraco no Santander é realmente a segurança, pois consigo fazer inúmeras transações sem ter de usar senha/biometria. 
Mas eu acho que só estes aparelhos que conseguem gerar os tokens pra fazer as transações via site.
Em teoria o token que segurou de eu tomado um rombo brabo, estava com grana para passar os proximos 2 meses + investimentos em CDB que eu havia feito.

Mas realmente essa de transferir para tudo que é lugar sem usar a face para autenticar é uma merda.

Na agência, depois de viajar fuck 80km deram a desculpa de sempre: mudar senha do wifi da minha casa, reiniciar celular, formatar o aparelho  Icon_lol E ainda mostraram que o site é mais seguro.

Só mostra como é uma empresa lixo que deveria ser mobile first.

Ontem eu tirei tudo que eu tinha no banco e transferi para outros bancos, vou usar apenas o cartão que tem um limite alto.

E também fiz o Boletim de ocorrencia para garantir que meus dados não sejam usados para fazer merda e eu leve toda a culpa.
Responder
 #578
Recebi uma mensagem do BB dizendo que vão encerrar o DOC. Achava que isso já tinha sido extinto.
Responder
 #579
Até que enfim o nubank aumentou meu limite do cartão.

Só demorou mais de 2 anos.
Responder
 #580
Nubank no início me deu um limite até que alto e quase não aumentou nada depois disso. Mesmo com o aumento da minha renda
Responder
Páginas (61): 1 ... 56 57 58 59 60 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes