Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 61
606 respostas neste tópico
 #541
(15/03/2023, 16:36)Itachi1 Escreveu: Banco Real também (se não me engano o Santander pegou o que sobrou depois)

Santander comprou o Real e absorveu as agencias.

Depois eles fecharam agencias que eram próximas umas às outras por conta da compra do Banco Real e do Banespa.
Responder
 #542
(15/03/2023, 22:23)TimeBandit Escreveu: Santander comprou o Real e absorveu as agencias.

Depois eles fecharam agencias que eram próximas umas às outras por conta da compra do Banco Real e do Banespa.

Entendo.

Lembro que me aparecia muita propaganda é do HSBC, que acabou vendendo a filial pro Bradesco.
Responder
 #543
Nubank enrola pra aumentar o limite do cartão ao mesmo tempo que me oferece empréstimo. Ô lógica.
Responder
 #544
(11/04/2023, 23:26)M3troid Escreveu: Nubank enrola pra aumentar o limite do cartão ao mesmo tem que me oferece empréstimo. Ô lógica.

Normal. O BB fez o mesmo comigo quando enchi o limite: se recusaram a aumentá-lo (mesmo eu sendo excelente pagador) e me ofereceram todo tipo de armadilha.
Responder
 #545
(11/04/2023, 23:26)M3troid Escreveu: Nubank enrola pra aumentar o limite do cartão ao mesmo tempo que me oferece empréstimo. Ô lógica.

Meu limite no nubank até que é um pouco alto, mas também não aumentavam ele nem a pau.

Tenho conta com eles faz tempo, meu limite é o mesmo há vários anos. Minha renda triplicou e meu limite permaneceu o mesmo.

Como tenho N coisas pra comprar por conta do meu casamento, tava difícil. Passei a usar mais o CC do Santander que já tá com limite 3x maior que o da nubank HAHA!

(12/04/2023, 05:21)rapier Escreveu: Normal. O BB fez o mesmo comigo quando enchi o limite: se recusaram a aumentá-lo (mesmo eu sendo excelente pagador) e me ofereceram todo tipo de armadilha.

Também nunca atrasei uma fatura do CC. Me recuso a pagar os juros rotativos dessa merda.
Responder
 #546
Nubank agora só ta aumentando limite quando disponibiliza o ultravioleta.
O meu estava parado tinha tempo, inclusive tinha ido para o c6 para ter um cartão black.
Agora recentemente eles me ofereceram o ultravioleta e acabei aceitando, ai mais que dobraram o limite.
A proposito, no final o black do nubank é o melhor, eu achando que ia ser de boa vender milhas no c6, isso é um inferno, não compensa não... Mesmo que o retorno seja maior, prefiro a facilidade do cashback de 1% rendendo 200% da cdi do nubank.

(12/04/2023, 09:44)TimeBandit Escreveu: Também nunca atrasei uma fatura do CC. Me recuso a pagar os juros rotativos dessa merda.

É por isso que eles não aumentam, eles gostam mesmo é dos endividados, que pagam um pouco de juros, mas que não deixam de pagar a fatura.
Responder
 #547
(12/04/2023, 11:54)gusyavoo Escreveu: É por isso que eles não aumentam, eles gostam mesmo é dos endividados, que pagam um pouco de juros, mas que não deixam de pagar a fatura.

Mas eu nunca vou deixar de pagar a fatura. Meu limite na nubank é menor que a minha renda HAHA!
Só se eu for muito desorganizado.
Responder
 #548
(12/04/2023, 12:02)TimeBandit Escreveu: Mas eu nunca vou deixar de pagar a fatura. Meu limite na nubank é menor que a minha renda HAHA!
Só se eu for muito desorganizado.

Nunca duvide de si mesmo.
Todos temos potencial (e muitos cartões) para conseguir essas coisas.
Responder
 #549
Estou precisando abrir uma conta corrente no Itaú por causa do trabalho, mas pelo site deles só dá como indisponível a abertura de conta. Não acredito que vou ter que ir lá na agência deles... Já não estou gostando desse banco.
Responder
 #550
(12/04/2023, 12:49)JJaeger Escreveu: Estou precisando abrir uma conta corrente no Itaú por causa do trabalho, mas pelo site deles só dá como indisponível a abertura de conta. Não acredito que vou ter que ir lá na agência deles... Já não estou gostando desse banco.

Acho que o Itaú é o banco que me fez ir até a agência, falar com um gerente de atendimento pra desbloquear o meu cartão.
Mas isso faz bastante tempo
Responder
Páginas (61): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes