Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 61
606 respostas neste tópico
 #511
Não gosto de quando pago o cartão do BB ele ficar dias em "Pagamento em processamento"... devia "processar" isso logo de imediato pra me mostrar a fatura do mês seguinte.
Responder
 #512
C6 também demora, mesmo eu pagando pelo próprio saldo do C6.
Nubank era na hora.
Responder
 #513
O banco digital mais safado da face da terra se chama Nubank. 

Quando você precisa deles, eles mandam um f**a-se e mandam você se virar.

Uma vez, eu tive o meu cartão clonado e sabe o que me mandaram fazer? Ir atrás do golpista e cancelar a operação na maquininha dele. Resultado: 2000 reais de prejuízo. 

Estou quitando as últimas faturas deles para que eu possa cancelar. 

Ps: eu não recomendo Nubank nem pro meu pior inimigo
Responder
 #514
(30/12/2022, 01:34)franklin52 Escreveu: O banco digital mais safado da face da terra se chama Nubank. 

Quando você precisa deles, eles mandam um f**a-se e mandam você se virar.

Uma vez, eu tive o meu cartão clonado e sabe o que me mandaram fazer? Ir atrás do golpista e cancelar a operação na maquininha dele. Resultado: 2000 reais de prejuízo. 

Estou quitando as últimas faturas deles para que eu possa cancelar. 

Ps: eu não recomendo Nubank nem pro meu pior inimigo

Manjo nada, mas será que o procon não resolve essa parada aí?
Responder
 #515
(30/12/2022, 01:34)franklin52 Escreveu: O banco digital mais safado da face da terra se chama Nubank. 

Quando você precisa deles, eles mandam um f**a-se e mandam você se virar.

Uma vez, eu tive o meu cartão clonado e sabe o que me mandaram fazer? Ir atrás do golpista e cancelar a operação na maquininha dele. Resultado: 2000 reais de prejuízo. 

Estou quitando as últimas faturas deles para que eu possa cancelar. 

Ps: eu não recomendo Nubank nem pro meu pior inimigo

Cansei de falar aqui que a segurança do Nubank é uma bost@
Responder
 #516
eu continuo sem ter problema algum... que bom é saber onde põe o pé
Responder
 #517
Cartão clonado é a coisa mais comum, não teria muito a ver com a segurança em si do nubank.
O que é estranho é eles dizerem que não iriam estornar o valor, sendo que esse é o procedimento comum, inclusive o próprio nubank já estornou do meu irmão uma vez.
No comentário disse para ir atrás da maquininha? Isso faz pensar que foi uma compra presencial com senha, ai nesse caso pode fazer sentido eles não estornarem.
Responder
 #518
(30/12/2022, 16:17)gusyavoo Escreveu: Cartão clonado é a coisa mais comum, não teria muito a ver com a segurança em si do nubank.
O que é estranho é eles dizerem que não iriam estornar o valor, sendo que esse é o procedimento comum, inclusive o próprio nubank já estornou do meu irmão uma vez.
No comentário disse para ir atrás da maquininha? Isso faz pensar que foi uma compra presencial com senha, ai nesse caso pode fazer sentido eles não estornarem.

Mesmo que tenha sido presencial, o normal é estornarem a compra e bloquear o cartão. Mandar o cara se virar é escrotice do banco.
Responder
 #519
(30/12/2022, 17:13)M3troid Escreveu: Mesmo que tenha sido presencial, o normal é estornarem a compra e bloquear o cartão. Mandar o cara se virar é escrotice do banco.

É porque se foi presencial com senha, é complicado né.

Porque se foi em maquinha de cartão, é presencial com senha né.
Ai não é um simples clone.
Envolve muita mais coisa, tem que estudar cada caso, se o banco simplesmente devolver para cada um que alegar nesse cenário é complicado.

Pessoalmente eu tentaria no procon, claro, mas não acho um caso facil.
Responder
 #520
(30/12/2022, 17:37)gusyavoo Escreveu: É porque se foi presencial com senha, é complicado né.

O que eu entendi é que o prejuízo foi feito depois de clonado. O banco não pode se negar se for o caso.
Responder
Páginas (61): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes