Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 61
606 respostas neste tópico
 #501
Casas Bahia já quase me enganou 2x me oferecendo cartão de crédito. O ruim pra eles é que não quero cartão com anuidade, e os deles têm.

Não vejo motivo pra pagar anuidade de cartão só para, por exemplo, participar de "programa de pontos". Ao menos no Livelo eu nunca consegui algo relevante com pontos.
Responder
 #502
C6 finalmente lançou Apple Pay para seus cartões… apesar de todos os seus causos com muita gente, não tenho o que reclamar.
Responder
 #503
C6 sem open finance ainda....
Nubank sem cartão adicional e ultravioleta, tá complicado.
Esses bancos erram coisas básicas.
Responder
 #504
Abri hj conta global do C6, quem tem o Carbon praticamente não tem umas taxas absurdas deles lá, tirando pra o que eu realmente preciso…merda.
Queria fazer remessa internacional para a Interative Brokers e cada remessa internacional do C6 custam U$30, um absurdo. Vou permanecer no Remessa On-line mesmo.
Responder
 #505
O desespero por dados pessoais é tanto que tão "oferecendo" mais limite no cartão por isso.
Nubank me enrola com limite a mais de um ano, então que se lasque.
Responder
 #506
(26/11/2022, 06:21)M3troid Escreveu: O desespero por dados pessoais é tanto que tão "oferecendo" mais limite no cartão por isso.
Nubank me enrola com limite a mais de um ano, então que se lasque.

Isso é bom quando você realmente precisa de mais limite no cartão.
Responder
 #507
Abri conta no sicoob para experimentar, achei que eles tinham uns LCA bons, mas até agora só surgiu um tal de RDC que basicamente é um CDB 100% Selic .
Me senti como um estagiário de 18 anos, não me liberaram porra nenhuma de crédito, nem cartão de crédito, vou movimentar e segurar 3 meses e ver se melhora.
Responder
 #508
(28/11/2022, 19:53)firms Escreveu: Abri conta no sicoob para experimentar, achei que eles tinham uns LCA bons, mas até agora só surgiu um tal de RDC que basicamente é um CDB 100% Selic .
Me senti como um estagiário de 18 anos, não me liberaram porra nenhuma de crédito, nem cartão de crédito, vou movimentar e segurar 3 meses e ver se melhora.

O que você esperava de algo chamado "scoob"? Levou salsicha. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Ash_, firms
Responder
 #509
Peguei o Azul Visa infinite do Itaú, pelo tanto que minha esposa quer gastar com minha filha que vai nascer provavelmente vou superar os 50k de pontos e ganhar as passagens cortesias HAHA!
Responder
 #510
Mudei um pouquinho o vencimento do cartão do Itaú e agora o banco quer que a fatura dure 2 meses... paia.
Responder
Páginas (61): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes