Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 61
606 respostas neste tópico
 #491
(06/10/2022, 17:41)gangrena Escreveu: Daqui a pouco bradesco segue também.

Minha namorada trabalha no bradesco e eles apesar de nunca amargarem prejuízo( Icon_lol ) estão perdendo muito espaço para bancos digitais.

Digital vc abre conta rapidamente sem impecilhos, dão cartão com limite facilmente enquanto nos tradicionais tem que ir em uma agencia, tomar canseira, levar tudo que é documento fisico  Icon_lol

O Bradesco tem um conta digital também, aquele banco Next, mas não sei se é bem sucedido.
Responder
 #492
ser cliente da Caixa, seja lá por qual motivo, é o ápice do masoquismo (ou da idiotice).

mês passado consegui, enfim, quitar meu FIES. tive que ir em 3 agências diferentes pra achar alguém que sabia fazer o procedimento (nem o gerente geral sabia)
Responder
 #493
O slogan da CEF já diz tudo: vem pra caixa se fuder também.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #494
Agora sou eu que vou repetir de forma mais clara.


Estou por fora desses assuntos de bancos e bancos digitais, apenas tenho ouvido uns murmurinhos preocupantes que me fez pensar se há alguém risco em manter dinheiro no Nubank.
Um banco tradicional grande é mais seguro nesse sentido, como tenho uma poupança na Caixa pensei se seria mais seguro transferir o dinheiro para lá do que deixar no Nubank e um dia acordar com notícia de que pedir tudo.

Devo me preocupar e tomar precauções?
Responder
 #495
(07/10/2022, 20:22)PaninoManino Escreveu: Repita de forma mais clara.

Tudo na caixa é mais difícil de fazer, app péssimo, dinheiro rende menos.
Nubank além de seguro, tem proteção fgc
Responder
 #496
(07/10/2022, 21:24)gusyavoo Escreveu: Tudo na caixa é mais difícil de fazer, app péssimo, dinheiro rende menos.
Nubank além de seguro, tem proteção fgc

Não foi essa a dúvida que eu queria solucionar.
Responder
 #497
Foi sim, no momento que ele diz que o dinheiro no nubank está sob proteção do fgc, a dúvida está respondida
Responder
 #498
(08/10/2022, 09:08)PaninoManino Escreveu: Não foi essa a dúvida que eu queria solucionar.

Com seguro e fcg tem nem chance do teu $ sumir.
Responder
 #499
Tenho há pelo menos 10 anos conta poupança na caixa.

Caixa é ruim quando precisa ir na agencia, aquele atendimento bosta.

Agora, uma conta para jogar dinheiro e usar cartão débito da para ir usando de boas tem zero taxas e sempre foi assim, inclusive é o único lugar que eu consigo pagar darf sem codigo de barras, nenhum dos bancos muderninhos/fintechs tem isso no app.

Com o advento das fintechs hoje da para pegar conta em algum banco digital e ter um atendimento melhor e sem taxas, ainda sim tem muito banco bosta com problemas.

Dos que eu usei nos últimos tempos: Bradesco, Neon, C6, BMG, Inter e Santander.

Santader e Bradesco tem uns apps que são umas bostas e Santander taxas carissimas. C6 malucos desativaram o pix em pleno expediente e eu não conseguia tirar dinheiro daquela merda, tive que sacar em caixa 24h e depositar.  Icon_evil

Inter da problemas de vez em quando, recusam pagamento em débito mesmo com saldo em conta  Icon_eek

Neon foi um lixo completo, saldo flutuante do nada, problemas com App, isso é 100% não recomendavel.
Responder
 #500
(08/10/2022, 12:08)gangrena Escreveu: Tenho há pelo menos 10 anos conta poupança na caixa.

Caixa é ruim quando precisa ir na agencia, aquele atendimento bosta.

Agora, uma conta para jogar dinheiro e usar cartão débito da para ir usando de boas tem zero taxas e sempre foi assim, inclusive é o único lugar que eu consigo pagar darf sem codigo de barras, nenhum dos bancos muderninhos/fintechs tem isso no app.

Com o advento das fintechs hoje da para pegar conta em algum banco digital e ter um atendimento melhor e sem taxas, ainda sim tem muito banco bosta com problemas.

Dos que eu usei nos últimos tempos: Bradesco, Neon, C6, BMG, Inter e Santander.

Santader e Bradesco tem uns apps que são umas bostas e Santander taxas carissimas. C6 malucos desativaram o pix em pleno expediente e eu não conseguia tirar dinheiro daquela merda, tive que sacar em caixa 24h e depositar.  Icon_evil

Inter da problemas de vez em quando, recusam pagamento em débito mesmo com saldo em conta  Icon_eek

Neon foi um lixo completo, saldo flutuante do nada, problemas com App, isso é 100% não recomendavel.

As configurações da caixa são ruins demais, eu diria que dos que eu usei é o pior disparado.
A minha empregada tem caixa e cobraram tarifa dela por sacar dinheiro não sei exatamente qual situação, cobraram em torno de 6 reais.
O c6 pra mim tá ok.
Pra mim o melhor era o nubank mesmo.
Itaú tbm tá ok.
O Inter eu não gostava.
Eu uso conta da Caixa pra pagar coisa que só aceita na caixa, tipo uns boleto do Detran. Aí faço o pix e pago.

Em matéria de segurança, o tal do caixa tem é terrível, conseguiram abrir uma conta no caixa tem com os dados da minha esposa para sacar FGTS, lamentável.
Responder
Páginas (61): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes