Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 61
606 respostas neste tópico
 #41
(19/07/2018, 16:49)Metroid Escreveu: Se tiver app de banco, nem imprimir precisa pra pagar.

sim, por isso falei de ter internet banking, é só copiar o código de barras, boca de caixa nenhum aceita fazer pagamento só com o número.

Responder
 #42
Tá aí um tópico pra isso.
Responder
 #43
Já temos um tópico pra falar mal do CUrreios, então é a vez de um pra falar mal dos bancos. HAHA!
Responder
 #44
Único banco bom é o banco da praça .
Responder
 #45
Pra pagar contas pessoalmente, prefiro o BB. O pior pra pagamento é o Bradesco.

Minha conta corrente é do BB, o app ajuda bastante.
Responder
 #46
(19/07/2018, 15:48)JJaeger Escreveu: então acho que vou na Caixa mesmo, por aqui é o que mais tem, pensei que tinha alguma diferença significativa entre tantos bancos. A única coisa que eu quero é poder fazer operações pelo internet banking.

O diferencial da caixa que eu li por aí era garantir 100% do seu dinheiro caso o banco falir. Mas quando fui no banco e falei com a moça, eles só garantem 200 mil reais, se tu tiver mais do que isso, eles vão pegar todo o dinheiro e deixar só 200 mil para você. Infelizmente todos os bancos são assim, acho isso bem ridículo, mas fazer o quê.
Responder
 #47
Eu já devia ter conta, mas ainda sou do tempo do $ embaixo do colchão. HAHA!
Responder
 #48
Eu queria evitar fazer conta, mas meu chefe falou para eu ir abrir logo que não quer ficar me pagando em dinheiro diretamente. Cry
Responder
 #49
(19/07/2018, 16:59)Ray Escreveu: O diferencial da caixa que eu li por aí era garantir 100% do seu dinheiro caso o banco falir. Mas quando fui no banco e falei com a moça, eles só garantem 200 mil reais, se tu tiver mais do que isso, eles vão pegar todo o dinheiro e deixar só 200 mil para você. Infelizmente todos os bancos são assim, acho isso bem ridículo, mas fazer o quê.

isso é outra jogada, eu não sei como bancos funcionam então não vou saber qual banco é mais seguro ou não pra manter meu capital, como não lido (dera eu lidasse) com grandes quantias eu tô sussa com qualquer banco sem taxas
Responder
 #50
200 mil... Não consigo imaginar ter isso nem em centavos. Pacman
Responder
Páginas (61): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes