Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 61
606 respostas neste tópico
 #471
(17/09/2022, 16:23)Gabrinius Escreveu: O meu nunca deu problema nenhum de segurança.

Agora, se você deixa aplicativo de banco em celular que fica instalando "whatsapp 2.0 turbo", aí é problema seu

Nos últimos meses, houveram mais de uma dezena de casos onde o sujeito era roubado na rua e os caras limpavam a conta, pegavam empréstimos, etc, mesmo depois da Nubank ser avisada do assalto. Segurança péssima, muita gente relatando casos parecidos, etc.

https://www.hypeness.com.br/2022/05/home...bancarios/
Responder
 #472
(17/09/2022, 21:56)Lonely Escreveu: https://www.hypeness.com.br/2022/05/home...bancarios/

Tá, mas como tiveram acesso se precisa de senha nos dois aplicativos?
Responder
 #473
(17/09/2022, 22:18)M3troid Escreveu: Tá, mas como tiveram acesso se precisa de senha nos dois aplicativos?

Boa pergunta para fazer para a Nubak.
Responder
 #474
Mas isso é simples, a pessoa falou, eu falaria se tivesse uma arma pra mim..

Agora senão foi o caso de a pessoa falar pra mim é conversa fiada de conseguir fazer algo.
Responder
 #475
(17/09/2022, 21:56)Lonely Escreveu: Nos últimos meses, houveram mais de uma dezena de casos onde o sujeito era roubado na rua e os caras limpavam a conta, pegavam empréstimos, etc, mesmo depois da Nubank ser avisada do assalto. Segurança péssima, muita gente relatando casos parecidos, etc.

https://www.hypeness.com.br/2022/05/home...bancarios/

No Itaú eu sei que os caras bloqueiam rápido seu cartão caso seja feita uma compra fora do normal. Já me incomodou algumas vezes, mas pelo menos é uma camada de segurança a mais.

Nubank tem mais valor pelo potencial do que pelos serviços que eles já tem hoje.
Responder
 #476
Itaú me deu canseira uma vez, minha tia me fez uma transferência de maior valor, eles bloquearam minha conta e a dela, com código de transação suspeita deu trabalho liberar elas novamente.

O pior foi isso, ele deixou a transação acontecer, e bloqueou a conta por completo
Responder
 #477
Odeio atendimento via telefone do BB. Nunca me atendem porque dizem que "tenho uma pendência", só que não adianta ir à agência porque essa "pendência" simplesmente não some.
Responder
 #478
Itau zerou corretagem pra renda variável, demorou, mas chegou, isso é um tapa muito forte na cara dos banquinhos e essa porrada de corretoras.
Responder
 #479
Daqui a pouco bradesco segue também.

Minha namorada trabalha no bradesco e eles apesar de nunca amargarem prejuízo( Icon_lol ) estão perdendo muito espaço para bancos digitais.

Digital vc abre conta rapidamente sem impecilhos, dão cartão com limite facilmente enquanto nos tradicionais tem que ir em uma agencia, tomar canseira, levar tudo que é documento fisico  Icon_lol
Responder
 #480
(06/10/2022, 17:41)gangrena Escreveu: Daqui a pouco bradesco segue também.

Minha namorada trabalha no bradesco e eles apesar de nunca amargarem prejuízo( Icon_lol ) estão perdendo muito espaço para bancos digitais.

Digital vc abre conta rapidamente sem impecilhos, dão cartão com limite facilmente enquanto nos tradicionais tem que ir em uma agencia, tomar canseira, levar tudo que é documento fisico  Icon_lol

Até digital bota empecilho. Demorei 2 anos pra finalmente conseguir abrir conta no BB.
Responder
Páginas (61): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes