Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 61
606 respostas neste tópico
 #461
O meu nunca deu problema nenhum de segurança.

Agora, se você deixa aplicativo de banco em celular que fica instalando "whatsapp 2.0 turbo", aí é problema seu
Responder
 #462
Banco é bancão, ser de graça não é benefício faz tempo.
Nubank não vai morrer pq a diretoria come cota mais que a diretoria do Itaú, logo vc vê o propósito do negócio, então quanto mais longe e mais difícil for comprar ação deles melhor é para os investidores inexperientes.
Responder
 #463
App de banco geralmente são tudo umas merdas.

Tenho conta hoje de: Caixa economica, Santander, Bradesco, C6, BMG e Inter
Responder
 #464
(17/09/2022, 17:13)gangrena Escreveu: App de banco geralmente são tudo umas merdas.

Tenho conta hoje de: Caixa economica, Santander, Bradesco, C6, BMG e Inter

C é o Tio Patinhas?

Bem, ao menos o do BB e Nubank são decentes (i.e, funcionam como devem).
Responder
 #465
(17/09/2022, 17:15)M3troid Escreveu: C é o Tio Patinhas?

Bem, ao menos o do BB e Nubank são decentes (i.e, funcionam como devem).
Sempre gostei do app do BB, quase tudo funciona e não é cheio de propagandas/pop up indesejáveis.

nem exige a idiotice facial, que treco irritante.
Responder
 #466
O melhor aplicativo que existe é do nubank, nem se compara.
O nubank perde cliente porque quer, não tem lógica.
Eles perdem por coisas básicas.
Por exemplo, extrato foi aparecer só esse ano, tinha que ir em chat para pedir.
Não liberam nem a pau cartão black.
Não liberam cartão adicional.

Tudo bem que o nubank nasceu com jovens com pouco dinheiro, mas o perfil já mudou, esses jovens já cresceram, já tem familia.
Eu infelizmente tiver que ir para o c6, mas quando colocarem essas coisas básicas eu volto.
Quanto a noticia da b3, só mudou uma coisa la, nada demais, foi o nível da aplicação.
Responder
 #467
(17/09/2022, 18:29)gusyavoo Escreveu: Por exemplo, extrato foi aparecer só esse ano, tinha que ir em chat para pedir.

Extrato de que? Conta, cartão?

Uso nubank desde 2019 e sempre acessei o extrato direto no app.
Responder
 #468
Eles não conseguem escalar pq tem menos dinheiro em caixa para liberar crédito para os clientes e consequentemente ganhar juros em cima. Itaú e Bradesco me dão vantagens pq tem outros clientes entubados com juros financiando isso.

Qualquer movimento diferente desses bancos menores pode dar prejuízo, o Banco Inter tentou democratizar o cartão black com sala vip ilimitada, com apenas 300 reais de anuidade, ele não conseguiu manter isso por 3 meses, no fim quem conseguiu ficou insatisfeito pq mudaram regras de uso e quem não, tá movendo ação ou enchendo o saco do suporte que é mínimo.

C6 outro que dava 100k de limite de cartão e da noite pro dia mudava pra 2k, imagine a dor de cabeça.

Nubank desses dai foi o único que não experimentei, todos os serviços são meia boca, ele não tem destaque em nada, App de todo mundo hj é decente. O diferencial que ele tinha todos alcançaram, vai voltar o momento de que vai ganhar cliente quem tem mais crédito pra liberar.
Responder
 #469
(17/09/2022, 18:44)M3troid Escreveu: Extrato de que? Conta, cartão?

Uso nubank desde 2019 e sempre acessei o extrato direto no app.

Extrato da conta, movimentação do mês, e nunca teve, fizeram esse ano para PF.
Inclusive eu tive dor de Cabeça com a PJ por um bom tempo pq não exportavam extrato tbm, depois não liberaram em ofx... Depois de uns meses eles arrumaram a PJ, mas ainda demoraram mais de ano pra por na PF. Tinha que ir em chat..

(17/09/2022, 19:03)firms Escreveu: Eles não conseguem escalar pq tem menos dinheiro em caixa para liberar crédito para os clientes e consequentemente ganhar juros em cima. Itaú e Bradesco me dão vantagens pq tem outros clientes entubados com juros financiando isso.

Qualquer movimento diferente desses bancos menores pode dar prejuízo, o Banco Inter tentou democratizar o cartão black com sala vip ilimitada, com apenas 300 reais de anuidade, ele não conseguiu manter isso por 3 meses, no fim quem conseguiu ficou insatisfeito pq mudaram regras de uso e quem não, tá movendo ação ou enchendo o saco do suporte que é mínimo.

C6 outro que dava 100k de limite de cartão e da noite pro dia mudava pra 2k, imagine a dor de cabeça.

Nubank desses dai foi o único que não experimentei, todos os serviços são meia boca, ele não tem destaque em nada, App de todo mundo hj é decente. O diferencial que ele tinha todos alcançaram, vai voltar o momento de que vai ganhar cliente quem tem mais crédito pra liberar.

Ainda tá longe do app desses outros bancos chegar perto do nubank, tanto em performance quanto usabilidade...
Nao diria nem tanto mais crédito e sim retorno, programa de pontos.
Responder
 #470
(17/09/2022, 17:15)M3troid Escreveu: C é o Tio Patinhas?

Bem, ao menos o do BB e Nubank são decentes (i.e, funcionam como devem).
1 banco sou obrigado a ter conta, o bradesco, caixa tenho desde sempre, santander tenho do trampo anterior os outros são bancos que uso ou como proxy(inter) ou apenas para investimento: c6, bmg
Responder
Páginas (61): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes