Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 61
606 respostas neste tópico
 #451
Open banking é o que o Serasa faz, vende seu cadastro pra qualquer um por R$10,00  Icon_lol
Responder
 #452
(07/09/2021, 15:57)rapier Escreveu: O Open Banking já existia há eras, só que era às escondidas. HAHA! Só de ter um telefone você já é assediado pelos bancos e financeiras naturalmente.

Isso é verdade. Até vazar suas informações vazam, porque aí quem incomoda são umas financeiras secundárias "afiliadas" ao banco da conta. Afiliadas porque são uma extensão não oficial de bancos grandes que não querem comprometer sua moral no mercado.
Aí o cliente já estando atolado, fica fácil convencê-lo de trazer sua dívida por uma taxa ou condição melhores.

(07/09/2021, 21:01)gangrena Escreveu: Open banking é o que o Serasa faz, vende seu cadastro pra qualquer um por R$10,00  Icon_lol

Esse Serasa aí criou, junto a outras empresas, um tal de cadastro positivo. Parece que agora não estão interessados em somente verificar as dívidas de cada cliente, como também seu histórico de pagamentos de obrigações.
Responder
 #453
Estou fazendo pagamentos pelo pix e pqp que troço prático.

Como uso cartoes virtuais é um saco fica transferindo grana para pagar essas compras.

O pix gera o QRCode e o pagamento é compensando de forma instantanea.
Responder
 #454
Muito prático mesmo. Ele ajuda até mesmo quando não pode ser usado como meio de pagamento.

Lembro que um dia barraram um cartão débito meu e não aceitavam pix como pagamento. Aí enviei um pix pra utilizar com outro cartão, e como é automático, não houve problemas na hora de descontar.
Responder
 #455
A mensalidade de FFXIV deve ser renovada na próxima semana e então na segunda-feira já fiz boleto para adicionar dinheiro na carteira Steam. Geralmente o pagamento é registrado na madrugada do dia seguinte, mas agora amanhecendo quarta-feira e ainda nada.
Bem, como dizem que o pagamento de boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser registrado, presumo que devo esperar até amanhã antes de me preocupar.
Responder
 #456
O boleto que fiz para o Steam na segunda-feira acabou sendo registrado durante a tarde de hoje.
Bem, dentro da teoria dos 3 dias úteis. Mas como durante anos era registrado até o dia seguinte, essa demora me pegou desprevenido Pacman
Responder
 #457
(31/08/2022, 18:25)Zefiris Escreveu: O boleto que fiz para o Steam na segunda-feira acabou sendo registrado durante a tarde de hoje.
Bem, dentro da teoria dos 3 dias úteis. Mas como durante anos era registrado até o dia seguinte, essa demora me pegou desprevenido Pacman

Acho que por ser virada de mês. Acontecem muitas batches de pagamentos.
É possível que o processamento do boleto tenha demorado por conta disso.
Responder
 #458
https://economia.ig.com.br/2022-09-16/nu...rasil.html

Já tão querendo matar o Nubank? Porra...
Responder
 #459
(17/09/2022, 11:56)M3troid Escreveu: https://economia.ig.com.br/2022-09-16/nu...rasil.html

Já tão querendo matar o Nubank? Porra...

Isso é ruim pros acionistas, não pros clientes. De qualquer modo, o Nubank é o melhor banco do Brasil, logo o esperado é que um dia ele vá falir graças à lei de Murphy.
Responder
 #460
Nubank tem uma segurança horrível.
Responder
Páginas (61): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes