Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 61
606 respostas neste tópico
 #431
(29/12/2020, 22:55)gusyavoo Escreveu: Eu não sei o que faz a pessoa ter caixa... Mentira eu até sei, aposentaria, fgts etc. Mas manter a caixa como banco principal me parece loucura.
Até o advento do PIX era o banco com melhor cobertura de agencias e horarios.

Era possivel pagar contas nas lotericas que são caixa até as 18:00, sacar, transfeir dinheiro e etc.

Considerando o número de agencias caixa e lotericas são disparados as maiores do país.
Responder
 #432
(07/01/2021, 17:37)gangrena Escreveu: Até o advento do PIX era o banco com melhor cobertura de agencias e horarios.

Era possivel pagar contas nas lotericas que são caixa até as 18:00, sacar, transfeir dinheiro e etc.

Considerando o número de agencias caixa e lotericas são disparados as maiores do país.

Acho que deve fazer uns 5 anos que não vou ao banco.
Com o itau, eu consigo pagar conta praticalmente qualquer horário, teve conta que paguei era 23:00, fora que ele tem os convenios todos.
Deve ter uma frescura ou outra que só paga na caixa.
Responder
 #433
Parece que agora é possível pagar no Kabum usando PIX. Confirma na hora e recebe o desconto como se fosse boleto bancário.
Responder
 #434
(08/01/2021, 04:43)Amagami Escreveu: Parece que agora é possível pagar no Kabum usando PIX. Confirma na hora e recebe o desconto como se fosse boleto bancário.
Acabei de fazer isso, tomara que mais lojas aceitem. Se pelo menos o mercado livre aceitar vai ser o fim da era do boleto pra mim.
Responder
 #435
https://blogs.correiobraziliense.com.br/...-agencias/

Fecha mais que tá pouco.
Responder
 #436
(14/01/2021, 08:52)JJaeger Escreveu: Posto dessa forma... A tendência é agências bancárias sumirem com a informatização do banco, ainda mais nesse último ano de pandemônio, talvez esses caras estejam saindo, se vão sair, na hora certa.

A tendência é, mas as agências e funcionários estão sumindo mais rápido do que a capacidade dos brasileiros de usarem os apps. Aqui na cidade as filas nas agências físicas não diminuem.
Responder
 #437
(14/01/2021, 08:55)rapier Escreveu: A tendência é, mas as agências e funcionários estão sumindo mais rápido do que a capacidade dos brasileiros de usarem os apps. Aqui na cidade as filas nas agências físicas não diminuem.

Agencia sem fila dá prejuízo. Por isso é raro.
Responder
 #438
Banco não agiliza de propósito. São uns 6 guichês e só 2 caixas atendendo. É de fuder.
Responder
 #439
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3083895

Mais ideias pro Pix... Pix Troco me parece sacanagem pro comércio que aceita Pix. HAHA!
Responder
 #440
PIX é uma das únicas coisas que realmente funciona por um preço barato nesse país, não acharia ruim não   Icon_lol
Responder
Páginas (61): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes