Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 61
606 respostas neste tópico
 #391
Deixar os betas serem as primeiras vítimas. Quando isso for 99999999% seguro, eu uso.
Responder
 #392
eu cadastei chave pelo banco convencional, mas num sei se vou usar esse troço não
Responder
 #393
Isso obviamente daria merda, duvido que o Nubank fez de propósito. Ou foi bug, ou a pessoa cadastrou sem perceber.
Responder
 #394
Fiz uma conta no Nubank, mas fiquei puto na hora de assinar com o dedo. Depois de 999³ tentativas saiu algo "decente".
Responder
 #395
Alguém aí já usou o Pix?
Responder
 #396
Eu ainda não, mas tava pensando, registrar chave como email vai ser cilada.
Na verdade o pix usar email talvez seja um erro, o que vai ter de gente inocente se fudendo ai vai ser demais.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #397
(16/11/2020, 12:58)gusyavoo Escreveu: Eu ainda não, mas tava pensando, registrar chave como email vai ser cilada.
Na verdade o pix usar email talvez seja um erro, o que vai ter de gente inocente se fudendo ai vai ser demais.

Eu pensei o mesmo, inclusive com o celular. Diminui a privacidade também, se for um celular pessoal... Só o CPF deve bastar.
Responder
 #398
(16/11/2020, 13:10)Amagami Escreveu: Eu pensei o mesmo, inclusive com o celular. Diminui a privacidade também, se for um celular pessoal... Só o CPF deve bastar.

Minha preocupação com email é que não é algo incomum hackearem email.
Eu vejo duas situações acontecendo.
1 - Malandro cadastra email da pessoa na conta dela, liga pra pessoa e pede pra ela informar o codigo (muitas pessoas iam cair nessa)
2 - o cara descobre a senha e muda a conta do pix, dai até o cara perceber e cancelar, já pode ter acontecido algo.
Responder
 #399
Só registrei CPF como chave Pix, pois posso mudar de celular ou de email facilmente, mas de CPF não.
Responder
 #400
N vejo motivo pra usar esse pix, por enquanto tô satisfeito com Itaú e nubank.
Responder
Páginas (61): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes