Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 6 ... 61
606 respostas neste tópico
 #31
(19/07/2018, 16:24)Gabrinius Escreveu: Xerecard só dá pra imaginar besteira. Cry

Salvando o pai aqui sempre. hehehehe. Whistling
Responder
 #32
O que falei sobre elite é justamente essa demora e dificuldade, eu por exemplo fui recusando mesmo com movimentação alta e constante
Responder
 #33
Conta poupança só não emite cheque, até cartão de crédito pode ter com conta poupança.
Responder
 #34
(19/07/2018, 16:26)Kyyzao Escreveu: Não sei, porque na época que tinha conta poupança não tinha essas facilidades pra fazer coisa pela internet. Não sei se tem limitações entre poupança ou corrente. A questão é que eu não pago tarifa nenhuma nas minhas contas correntes.


Eu acho que o Itau acabou com esse Iconta para novos clientes. Eu tenho também.

Acabou sim. Hoje quem tem tem, quem não tem paga taxa e tal. Ele foi extinto pq o banco não consegue oferecer pacotes de serviço para os clientes. E eles abrirão devido ao boom em 2012~13 do Itaú se "digitalizar" perante aos outros bancos. Hoje tão tomando ferro.
Responder
 #35
Outra vantagem do Itau é que se você quiser pode pedir um cartão de crédito Hipercard. Esse também não tem anuidade e pra quem tem conta no Itau consegue aprovação fácil e limite bom.
Responder
 #36
rapaz, eu dei uma pesquisada nesse banco Inter que o Amagami falou e achei interessante ele, aparentemente sem taxas e online, o que eu queria. Só que é conta corrente, eu não compreendo se isso é algo bom ou ruim pra mim, só quero usar essa conta pra receber dinheiro de freelas pela internet e eventualmente comprar algo pelo ML.

Meu medo é ter alguma pegadinha nisso.
Responder
 #37
Eu não sei te dizer, nunca mexi com isso de conta digital, motivo pra mim de usar banco é usar cartão de débito ao invés de ter que andar com dinheiro e não ter que pegar fila em lotérica pra pagar as contas (além do pé no saco de ter de imprimir).
Responder
 #38
(19/07/2018, 16:35)Amagami Escreveu: Mas tem movimentação limitada, só pode fazer 2 saques e transferências por mês e não rola se ele precisar receber alguma bolsa da universidade.

Que bom que li isso, sério. Pode explicar isso daí melhor? Como faço para receber a bolsa de universidade sem problemas?
Responder
 #39
como ainda sou novo e sem arrependimentos vou tentar abrir conta nesse Inter, qualquer problema eu abro na Caixa
Responder
 #40
(19/07/2018, 16:45)Gabrinius Escreveu: Eu não sei te dizer, nunca mexi com isso de conta digital, motivo pra mim de usar banco é usar cartão de débito ao invés de ter que andar com dinheiro e não ter que pegar fila em lotérica pra pagar as contas (além do pé no saco de ter de imprimir).

Se tiver app de banco, nem imprimir precisa pra pagar.
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 6 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes