Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 61
606 respostas neste tópico
 #361
eu tenho uns par de cartão de crédito...
mas no fim faço de tudo para passar primeiro cartão pré pago ou algum aplicativo de QR-Code etc...
cartão pré pago que eu uso tenho controle de uso online (on/off), bloquear cartão (on/off), limite por dia (configurável), limite mensal (configurável)... O melhor de tudo isso é que toda a transação e mostrado na hora no cel.
Deixo bloqueado o cartão qdo n faço o uso, desbloqueio qdo vou usar e consigo checar na hora a transação.
O ruim de cartão de crédito normal que demora para ser registrado a transação na fatura... vc percebe bem depois...
No Japão "skimming" n acontece tanto, mas como faço tbm a compra internacional online, e bom ter cuidado.
Responder
 #362
(12/09/2020, 23:25)gangrena Escreveu: Estranho tudo do caprinus funciona 100% e nunca da problemas em nada ou quebra  Icon_lol

normalmente não mesmo, só dá problema quando invento de usar coisas que voces usam
Responder
 #363
Muitas fraudes acontecem na emissão do cartão.
Responder
 #364
(12/09/2020, 22:31)Gabrinius Escreveu: falar bem a verdade, depois que comecei usar picpay, tive cartão clonado duas vezes.

agora só uso cartão virtual lá...e logo após apago o cartão.

não sei se é culpa deles ou coincidência, mas...

Por curiosidade, o que foi que compraram com seu cc? A picpay fez o estorno dos gastos?
Responder
 #365
(13/09/2020, 08:31)Roxas Escreveu: Por curiosidade, o que foi que compraram com seu cc? A picpay fez o estorno dos gastos?

?
pq a picpay vai fazer estorno se o gasto foi feito com o CC?
e pelo que entendi foi clonado o cartão...
Responder
 #366
(13/09/2020, 08:31)Roxas Escreveu: Por curiosidade, o que foi que compraram com seu cc? A picpay fez o estorno dos gastos?

Compraram 600 reais de assinatura da sky e, esse foi até engraçado, 3 reais numa loja de ferramentas.

Quem extorna essas coisas é o próprio banco, e assim o fizeram.

Mas aí fiz o tal nubank pra ter cartão virtual. Não coloco mais o meu cartão principal nessas coisas de fintech, paypal e afins não.
Responder
 #367
Cartão virtual é de lei, acho que quase todos bancos tem até os normais.

Mas por exemplo  débito vritual da Caixa só funciona em poucos lugares, isso é uma bosta e me levou a abrir conta no Neon.

Espero que esse banco não me decepicione.
Responder
 #368
É de lei mas muito banco grande não tem.

Bradesco mesmo só tem se o cartão seu for elo (o elo é deles, da caixa e do bb) se for outra bandeira não tem.

E devem haver outros exemplos, com certeza. Caixa provavelmente nunca terá... E se tiver, não vai funcionar.
Responder
 #369
(13/09/2020, 08:45)martec Escreveu: ?
pq a picpay vai fazer estorno se o gasto foi feito com o CC?
e pelo que entendi foi clonado o cartão...

Pelo o que entendi ele teve o cartao "clonado" após colocar ele na picpay. Imaginei que podem ter vazado as informações do cartão dele no lado do aplicativo.

(13/09/2020, 10:23)Gabrinius Escreveu: Compraram 600 reais de assinatura da sky e, esse foi até engraçado, 3 reais numa loja de ferramentas.

Quem extorna essas coisas é o próprio banco, e assim o fizeram.

Mas aí fiz o tal nubank pra ter cartão virtual. Não coloco mais o meu cartão principal nessas coisas de fintech, paypal e afins não.

Não confio tb. Imagina a bagunça que deve ser uma empresa dessas. Até os próprios funcionários podem vazar suas informações.
Responder
 #370
(13/09/2020, 15:40)Roxas Escreveu: Pelo o que entendi ele teve o cartao "clonado" após colocar ele na picpay. Imaginei que podem ter vazado as informações do cartão dele no lado do aplicativo.

pela cronologia, foi minha desconfiança, mas eu não afirmei que foi eles, até porque não tem como afirmar
Responder
Páginas (61): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes