Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 61
606 respostas neste tópico
 #281
(07/06/2020, 01:43)Amagami Escreveu: Nubank

Criei uma conta no nubank há uns dias, mas o negócio demora 3 meses pra "aprovar" um cartão.
Responder
 #282
(07/06/2020, 01:49)Befire Escreveu: Criei uma conta no nubank há uns dias, mas o negócio demora 3 meses pra "aprovar" um cartão.

Então você não foi aprovado. Mas não é novidade, Nubank é muito chato...

Minha mãe tem cartão no Nubank já faz bastante tempo e nunca recebeu aumento de limite.
Responder
 #283
(07/06/2020, 01:50)Amagami Escreveu: Então você não foi aprovado. Mas não é novidade, Nubank é muito chato...

Verdade. Abri o app agora e parece que analisaram logo que criei a conta, 3 meses é pra tentar pedir novamente.

Vou no BB segunda criar uma conta, depositar uma grande quantia e ver pra quando consigo um cartão de crédito.
Responder
 #284
Nubank adora aumentar limite quando não precisa.
Responder
 #285
(06/06/2020, 23:34)Befire Escreveu: Fui contar o dinheiro na carteira e estou com mais de R$3000 em notas de 50. Icon_lol

Eu fico risonho porque mesmo com tudo que gastei ainda tenho tanto. Preciso criar uma conta no banco logo.

Faz uma conta no nubank q vc consegue depositar por boleto e não tem as frescuragens de banco convencional como precisar de ummaldito comprovante de residencia no teu nome ou no nome de pai ou contrado de aluguel da pqp e os caraio a 4.
No fim é só fazer um nubank mesmo.
Responder
 #286
O itau permite aumentar bastante o limite do cc no começo. Quando eu fiz acho que tava 1,5k eu fucei lá no programa do banco pra desktop e consegui subir pra 5,1k.

O nubank começa bem pequeno o limite (acho que uns 400 reais) e vai aumentando esporadicamente conforme vc for usando. Aqui está 1,7k, isso pq eu uso bastante o cartão.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #287
Nubank aumenta bastante o limite.
Eu gasto bastante no cartão da nubank, mas sou bem controlado. Até hoje nunca paguei uma fatura maior que mil reais lá.
Mesmo assim eles já aumentaram bem o meu limite, pra uns 10 mil reais mais ou menos.
Mesmo com fatura de 600 a 900 reais por mês.
tenho conta lá já faz uns bons anos. Isso deve contar
Quando compro algo caro parcelado. Pago no Santander. Então nunca fico com grandes dívidas no nubank.
Responder
 #288
Que se foda o cartão e minha conta no banco. Fui lá na cidade pra pagar um documento no Banco do Brasil e tentar criar uma conta no Sicredi, fila até os cafundó do Judas. Tentarei outro dia quando estiver sem fila.
Responder
 #289
Esteja ciente que esse dia não existe
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #290
(08/06/2020, 15:08)Gabrinius Escreveu: Esteja ciente que esse dia não existe

Talvez quando passar a fase do corona no dia de São Nunca. Filas em minha cidade não é normal.
Responder
Páginas (61): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes