Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 61
606 respostas neste tópico
 #271
Pode ser um problema nos limites da conta também. Pra mim nunca ajustou manualmente, eu sempre tive que solicitar conforme tinha que pagar algo maior que o limite.

No BB você pode pedir online uma análise pra aumentar os limites de transação, mas precisa confirmar na agência por segurança.
Responder
 #272
(11/05/2020, 19:25)Poca Escreveu: Depende do limite pra pagamentos online que tu deixou registrado no teu banco.

Teu post já tá aqui.
Responder
 #273
(11/05/2020, 19:29)rapier Escreveu: Teu post já tá aqui.

Foi mal, o forum me deu um milhão de erros, mas o post foi pra frente, lol.
Responder
 #274
Minha mãe saiu agora para procurar tinta para a impressora. Mas mesmo que tenha sucesso, ouvi dizer que códigos de barra feitos por impressora jato de tinta são dificeis de ler nos bancos. Bem, se ela conseguir a tinta, logo mais saberemos se terá problema no banco.
Responder
 #275
(12/05/2020, 08:52)Zefiris Escreveu: Minha mãe saiu agora para procurar tinta para a impressora. Mas mesmo que tenha sucesso, ouvi dizer que códigos de barra feitos por impressora jato de tinta são dificeis de ler nos bancos. Bem, se ela conseguir a tinta, logo mais saberemos se terá problema no banco.

Não são, é só imprimir em qualidade normal ou alta em vez de rascunho.
Responder
 #276
Eu sempre deixo na qualidade normal, mas imprimi na qualidade ótima. Minha mãe conseguiu pagar no caixa eletrônico, não teve que ir no pessoal.

Agora devo encomendar o cooler Noctua e HD externo em outras 2 lojas. Como o boleto deve ficar abaixo de 2.000 reais, as coisas devem ir suaves agora Pacman
Responder
 #277
Pensando em criar uma conta em algum banco segunda de manhã, será que consigo um cartão de crédito pra já? Icon_rolleyes

Vou passar no Banco do Brasil mesmo.
Responder
 #278
Cartão de crédito você recebe pelos Correios e demora uns dias pra receber.
Responder
 #279
(07/06/2020, 01:02)rapier Escreveu: Cartão de crédito você recebe pelos Correios e demora uns dias pra receber.

Mas é OK eu fazer o cartão pelo BB?
Responder
 #280
Geralmente quando você abre a conta eles já te oferecem um cartão se for possível. O BB é conhecido por ser bem conservador nos limites, mas não concordo tanto. Se fizer portabilidade de salário para eles vai receber um aumento de limite e remoção da anuidade.

Você pode tentar sem sair de casa cartões no Nubank, Banco Inter, Neon, Next... Só não tenta tudo de uma vez.
Responder
Páginas (61): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes