Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61
606 respostas neste tópico
 #11
(19/07/2018, 15:54)Oiacz Escreveu: Falei em ações pela Internet, não em taxa.

embaralhei as coisas mesmo


já que poupança não tem taxa, vô ver como é esse itaú, meu irmão já teve conta lá mas eu entendo bulhufas dessas coisas.  O Caixa tem um internet banking horrível.
Responder
 #12
(19/07/2018, 15:48)JJaeger Escreveu: então acho que vou na Caixa mesmo, por aqui é o que mais tem, pensei que tinha alguma diferença significativa entre tantos bancos. A única coisa que eu quero é poder fazer operações pelo internet banking.

diferença significativa existe nas taxas, no resto são quase tudo igual.

Se só quer ter uma conta pra ter dinheiro e poder fazer operações pelo internet banking, uma conta poupança é mais que suficiente. Eu sei que na caixa não tem tarifa pra poupança, nos outros eu não sei.
Responder
 #13
Itaú é bom e Santander é marrom em questão de Internet. Caixa é tão ruim que nem lembro mais onde tá meu cartão ou a senha dele.
Responder
 #14
Eu uso o Banco do Brasil e faço tudo pelo app do celular. Tarifa 0, e também cancelei cartão de crédito quando consegui o Nubank. Só uso a função débito que não paga nada.

O banco sempre vai querer te empurrar contas cheio de frescuras como pontos, cheques, sei la quantos saques e transferencias mensais... tudo isso é besteira. Fazer coisas pela internet poupa tempo e dinheiro.
Responder
 #15
Banco é complicado, eu achava o Banco do Brasil horrível, por que eles não mandam meus cartões pra minha casa, é uma burocracia danada pra ir pegar lá e levam horas pra me atender em qualquer coisa que eu vá fazer, daí conseguiram ser piores ainda no Bradesco, me mandando cartão com chip estragado e tão enrolando a mais de um ano pra resolver isso, já perdi dias com isso e nada de resolverem, to usando o Banco do Brasil por ser menos pior no momento.
Responder
 #16
Banco do Brasil é firmeza mesmo. É o único que já vi em que você escolhe como vai sair o dinheiro sacado.
Responder
 #17
Itaú requer comprovante de renda, como não tenho trabalho fixo, acho que vou abrir na Caixa mesmo, que parece mais simples.
Responder
 #18
Nubank é bom mas só branco da elite burguesa opressora consegue conta aí Forever Alone
Responder
 #19
(19/07/2018, 16:10)Oiacz Escreveu: Nubank é bom mas só o gusyavoo consegue conta aí Forever Alone

pois é bixo
Responder
 #20
Conta corrente sempre vai requerer comprovação de renda, se for em qualquer banco se confundindo tanto entre as coisas, vão te empurrar um monte de merda e vai se lascar.
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes