Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 61
606 respostas neste tópico
 #161
Dinheiro no colchão tem mais risco de ser perdido por: Roubo, Incêndio, Traças.
Ah, e se chegar ao ponto de bancos quebrarem e dinheiro virtual não servir de mais nada. Pode ter certeza que o papel também não vai valer de nada.
Responder
 #162
aí a pessoa tira todo o dinheiro do banco porque acha que o banco vai roubar.

sacado o dinheiro, dá de cara com um nóia na primeira esquina
Responder
 #163
(11/04/2020, 17:01)JJaeger Escreveu: vocês tão confiando deixar o dinheiro de vocês no banco? Minha mãe tirou todo o dinheiro dela da Caixa e botou embaixo do colchão, e eu tô com vontade de ir tirar a segunda via do meu rg pra abrir uma conta no inter pra deixar de depositar dinheiro na conta da minha mãe

Não sabia que sua mãe morava em 1756.

Não tem motivo pra sacar tudo da conta a não ser que precise pagar algo em dinheiro vivo.
Responder
 #164
independente do banco quebrar ou não, achei melhor pra ela não precisar ficar indo em lotérica toda vez que precisar sacar.
Responder
 #165
e por qual motivo mesmo que alguém precisa ficar sacando dinheiro o tempo todo?
Responder
 #166
(11/04/2020, 20:00)Gabrinius Escreveu: e por qual motivo mesmo que alguém precisa ficar sacando dinheiro o tempo todo?

Dependendo de onde você mora nem todo mundo aceita cartão.
Responder
 #167
em qualquer lugar nem todo mundo aceita, mas a maioria certamente o faz.

e ao que me consta, ele não mora no interior do acre
Responder
 #168
Maioria <> todo mundo.
Responder
 #169
(11/04/2020, 19:53)JJaeger Escreveu: independente do banco quebrar ou não, achei melhor pra ela não precisar ficar indo em lotérica toda vez que precisar sacar.

Não era melhor ter sacado só o suficiente para não precisar ir em lotérica em vez de sacar todo o dinheiro? HAHA!
Responder
 #170
(11/04/2020, 20:08)Amagami Escreveu: Não era melhor ter sacado só o suficiente para não precisar ir em lotérica em vez de sacar todo o dinheiro? HAHA!

todo o dinheiro é o suficiente, não tem mais de 1 conto ali

(11/04/2020, 20:00)Gabrinius Escreveu: e por qual motivo mesmo que alguém precisa ficar sacando dinheiro o tempo todo?

vários, ela não tem cartão
Responder
Páginas (61): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes