Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61
606 respostas neste tópico
 #151
(24/05/2019, 11:14)Killy Escreveu: Tendência. kkkkk

Tenho iCont@ do Itáu. O Itáu percebeu que muitas contas iriam migrar para o digital e abriram esta iCont@ em 2012, totalmente virtual sem taxas e anuidade. É uma conta corrente virtual sem privilégios e tal. Depois de um tempo ela parou de ofertar pq estavam perdendo receita por ofertar a conta sem ter nada em troca. E tenho a Nubank,

Nao foi por isso que pararam de ofertar, banco fisico não pode ofertar conta 100% digital.
Responder
 #152
(26/05/2019, 08:46)gusyavoo Escreveu: banco fisico não pode ofertar conta 100% digital.

mas o banco inter tem agência tbm...
Responder
 #153
Eu trabalhei na MRV Engenharia por 4 anos. 2012 a 2016 - De inicio o banco Inter se chamava banco Intermédium que servia de um banco para credito imobiliarios e em 2016 em diante eles mudaram para o banco inter utilizando o nubank como modelo de negocio. Conheci a cúpula inteira dos diretores do banco e o modelo de negocio que eles iriam aplicar. eram bem ambiciosos e visionários. Tinha diversas reuniões com a equipe de marketing e tive que dá treinamento para o a diretora de marketing do banco. Só dei moral pq a mumu é gata bagaray. hauahuahuahua. Gado demais. Depois veio a bomba de vazamentos de dados de clientes e tudo mais. Até liguei para a diretora de mkt e soube por outras pessoas que foi um funcionário que vazou as informações. Cabeças rolaram bonito.
Responder
 #154
vocês tão confiando deixar o dinheiro de vocês no banco? Minha mãe tirou todo o dinheiro dela da Caixa e botou embaixo do colchão, e eu tô com vontade de ir tirar a segunda via do meu rg pra abrir uma conta no inter pra deixar de depositar dinheiro na conta da minha mãe
Responder
 #155
(11/04/2020, 17:01)JJaeger Escreveu: vocês tão confiando deixar o dinheiro de vocês no banco?

Claro. Por que não?
Responder
 #156
(11/04/2020, 17:02)rapier Escreveu: Claro. Por que não?

num sei, quiçá ele trancar devido a todo mundo tirar o dinheiro de uma vez, coisas relacionadas a crise do coronga
Responder
 #157
(11/04/2020, 17:04)JJaeger Escreveu: num sei, quiçá ele trancar devido a todo mundo tirar o dinheiro de uma vez, coisas relacionadas a crise do coronga

Tá assistindo muita Rede Globo, dá nisso. O sistema bancário brasileiro é incrivelmente resiliente, os bancos aí que tão vivos sobreviveram à hiperinflação.
Responder
 #158
(11/04/2020, 17:04)JJaeger Escreveu: num sei, quiçá ele trancar devido a todo mundo tirar o dinheiro de uma vez, coisas relacionadas a crise do coronga
Dinheiro desses programas do governo já está garantido.

Fosse algum banco privado e todo mundo sacando seria perigoso, se faltar grana pro governo eles imprimem mais kkkk

Minha namorada trabalha no bradesco e falou que justamente as movimentações bancarias estão caindo porque não tem comercio aberto.
Responder
 #159
Eu só não to deixando dinheiro no banco porque não tenho nem mais um tostão, ótima época pra ficar sem grana eu escolhi.
Não vejo nenhum risco.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #160
(11/04/2020, 17:01)JJaeger Escreveu: vocês tão confiando deixar o dinheiro de vocês no banco? Minha mãe tirou todo o dinheiro dela da Caixa e botou embaixo do colchão, e eu tô com vontade de ir tirar a segunda via do meu rg pra abrir uma conta no inter pra deixar de depositar dinheiro na conta da minha mãe

Acho que se o caos chegar no ponto dos bancos quebrarem, essa vai ser a última preocupação que vamos precisar ter HAHA!

Mas no momento eu parei de ficar transferindo para o Inter, tou mantendo tudo no Banco do Brasil. Acesso melhor.
Responder
Páginas (61): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes