Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 61
606 respostas neste tópico
 #141
Não sabia dessa de mudarem por causa de sequestro, de qualquer modo aqui nessa roça nem existe isso.

Não é só depois das 22h fds é limitado em qualquer horário, esse que é o maior problema.
Responder
 #142
Relaxa que os bandidos sempre tem a opção de fazer a pessoa refém até de manhã. HAHA!

Em país sério ATM fica na rua.
Responder
 #143
(11/05/2019, 14:12)Kyyzao Escreveu: Em país sério ATM fica na rua.
Bandidagem vibraria com isso, nem seriam mais filmados por cameras e seria só encostar o carro na calçada  Icon_lol
Responder
 #144
mas tem atm na rua, os banco 24 horas que colocam do lado de fora dos mercadinho de bairro e posto de gasolina.
Responder
 #145
(11/05/2019, 14:17)gangrena Escreveu: Bandidagem vibraria com isso, nem seriam mais filmados por cameras e seria só encostar o carro na calçada  Icon_lol

Pois é, primeiro tem que nukar toda a bandidagem, depois dá pra pensar nas soluções de primeiro mundo.
Responder
 #146
Alguém sabe se eu posso abrir mais de uma conta de serviços essenciais do Bacen em bancos diferentes?

A idéia é abrir uma em cada banco e usar o Nubank para transferir dinheiro pra elas quando eu precisar.
Responder
 #147
pronto agora é definitivo, vou fechar minha conta no BB e passar todo o dinheiro para minha conta no Banco Inter encheu o saco esse BB... que fique registrado só tenho Nubank e Banco Inter só virtual agora.
Responder
 #148
(24/05/2019, 11:08)Aria-shachou Escreveu: pronto agora é definitivo, vou fechar minha conta no BB e passar todo o dinheiro para minha conta no Banco Inter encheu o saco esse BB... que fique registrado só tenho Nubank e Banco Inter só virtual agora.

Tendência. kkkkk

Tenho iCont@ do Itáu. O Itáu percebeu que muitas contas iriam migrar para o digital e abriram esta iCont@ em 2012, totalmente virtual sem taxas e anuidade. É uma conta corrente virtual sem privilégios e tal. Depois de um tempo ela parou de ofertar pq estavam perdendo receita por ofertar a conta sem ter nada em troca. E tenho a Nubank,
Responder
 #149
Já eu tive que ir na agência do BB hoje passar por uma burocracia só pra desbloquear o cartão. Facepalm

E ainda tenho que esperar uns dias pra isso.
Responder
 #150
eu desbloqueei o cartão do banco inter em casa de boas depois de receber ele sem pagar nada... eu não sabia disso do itáu bem tbm não teria como usar.
Responder
Páginas (61): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes