Enquete: Qual destas personagens de Domekano é a melhor?
Hina
42.11%
8 42.11%
Rui
57.89%
11 57.89%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Domestic na Kanojo

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/07/2018, 00:53.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
133 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: TsTNOeM.png]

Ficha técnica:

Título: Domestic na Kanojo
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ドメスティックな彼女 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 18 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Magazine
Escrito por: Sasuga Kei
Site oficial: http://domekano-anime.com/
Estúdio: Diomedea
Produtora: -
Diretor: Ibata Shouta
Supervisor do script: Takahashi Tatsuya
Character designer: Ide Naomi
Data de estréia: 01/2019
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
tai um anime que não esperava

fico imaginado ate que parte vão adaptar.
Responder
 #3
Parece bom não, é pique o quê?
Responder
 #4
Que surpresa, achei que esse mangá ia acabar sem ter uma adaptação.
Responder
 #5
(12/07/2018, 01:42)Gabrinius Escreveu: Parece bom não, é pique o quê?

Não tem anime para a gente comparar. É romance com drama.
Responder
 #6
Acabei de ler a sinopse disso e to rindo, mas é óbvio que isso ia ganhar anime após falarem tanto de Kuzu no Honkai Icon_lolIcon_lol

Pela sinopse, o main gosta da sensei mas não podem entrar num relacionamento. Nisso, a irmã da sensei aparece e chama o cara pra fazer sexo, beleza. Aí o pai do cara se casa com a mãe da sensei e da guria aí, e agora o cara é irmão da sensei e da guria que deu uns pega.

Sempre acho engraçado esses plots onde o pai do protagonista aparece casado do nada em casa. Outra coisa também é que pra mulher aí ser professora ela deve ter no mínimo uns 25 anos, nem deveria importar tanto eles serem "meio-irmãos" porque ela nem tá mais na idade de morar com a mãe e consequentemente compartilhar casa com o cara.

Enfim... acho que vai pro buraco cedo como Kuzu no Honkai mas vou dar a devida olhada quando estrear.
Responder
 #7
(12/07/2018, 04:11)Oiacz Escreveu: Acabei de ler a sinopse disso e to rindo, mas é óbvio que isso ia ganhar anime após falarem tanto de Kuzu no Honkai Icon_lolIcon_lol

Pela sinopse, o main gosta da sensei mas não podem entrar num relacionamento. Nisso, a irmã da sensei aparece e chama o cara pra fazer sexo, beleza. Aí o pai do cara se casa com a mãe da sensei e da guria aí, e agora o cara é irmão da sensei e da guria que deu uns pega.

Sempre acho engraçado esses plots onde o pai do protagonista aparece casado do nada em casa. Outra coisa também é que pra mulher aí ser professora ela deve ter no mínimo uns 25 anos, nem deveria importar tanto eles serem "meio-irmãos" porque ela nem tá mais na idade de morar com a mãe e consequentemente compartilhar casa com o cara.

Enfim... acho que vai pro buraco cedo como Kuzu no Honkai mas vou dar a devida olhada quando estrear.

Bom, eu li GE: Good Ending da autora e tenho certeza que Domestic Kanojo é parecido, então posso afirmar que não vai ser nada parecido com Kuzu no Honkai. Não tem ecchi e nada do tipo. O drama que ela coloca nos romances para mim foi sem igual, comparar com Kuzu no Honkai é sacanagem.
Responder
 #8
Só agora vai sair anime disso?
Eu verei, mesmo sabendo que será picotado em apenas 12 episódios.

E que porra fizeram com a cara da Hina e da Rui? Facepalm


(12/07/2018, 04:11)Oiacz Escreveu: Acabei de ler a sinopse disso e to rindo, mas é óbvio que isso ia ganhar anime após falarem tanto de Kuzu no Honkai

Isso nem de longe se assemelha a Kuzu no Honkai.
Responder
 #9
(12/07/2018, 09:52)Metroid Escreveu: Isso nem de longe se assemelha a Kuzu no Honkai.

A abordagem pode ser diferente mas a temática só lembra Kuzu no Honkai.
Responder
 #10
Claramente torcerei para a dona com cabelo longo, se é que é pra torcer pra alguém
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes