Enquete: Qual destas personagens de Domekano é a melhor?
Hina
42.11%
8 42.11%
Rui
57.89%
11 57.89%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Domestic na Kanojo

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/07/2018, 00:53.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
133 respostas neste tópico
 #41
Não conheço muitos animes que tiveram melhor investimento em segundas temporadas por causa de boa recepção da primeira...
KonoSuba mesmo teve é desinvestimento, com os produtores vendo que o público compra qualquer coisa mal-feita e torta.

Outro caso que consigo lembrar de cabeça é Log Horizon permanecer a mesma coisa, mesmo sendo bem mais popular.
Responder
 #42
Não vi isso aqui ainda, mas li um pouco do mangá, pelo que estão falando da qualidade, eu só posso dizer uma coisa, é o esperado do Diomédea.
Responder
 #43
caramba fico estranho d+ a voz da momo no anime...
Responder
 #44
Muitos cortes e censuras.
Eu não acredito que fizeram o Natsuo ir pra casa da Momo sem mostrar o fucking motivo que faz ele tomar essa decisão... Cortaram literalmente a parte mais importante do ep, os personagens estão interagindo e se aproximando pq sim, não tem um traço de lógica ou feels.
Mas a cena do supositório que é 100% inútil adaptaram, e ainda conseguiram aumentar a inutilidade dela em mais 300% já que era pra ser uma cena engraçada, só que, cortaram a parte do MC enfiando o remédio lá, então... pq mesmo mostraram isso?
Não sei pq ainda acompanho... =|
Responder
 #45
Tava gostando da garota nova, até que ela roda forçadamente a saia pra mostrar a calcinha. Foi uma decepção, fiquei chateado, mas depois explicam o motivo dela agir assim... ainda fico chateado mas ao menos faz um mínimo de sentido.

Bem, espero que ela seja melhor que as duas já presentes, porque uma só atrapalha e a outra tá decepcionando.

(08/02/2019, 20:41)yamiT Escreveu: Eu não acredito que fizeram o Natsuo ir pra casa da Momo sem mostrar o fucking motivo que faz ele tomar essa decisão...

É tão mais complexo assim que "quero esquecer a professora e seguir em frente"?
Não creio que vá fazer tanta diferença, basta entender essa pequena parte.

(08/02/2019, 20:41)yamiT Escreveu: Mas a cena do supositório que é 100% inútil adaptaram, e ainda conseguiram aumentar a inutilidade dela em mais 300%

Isso foi o ápice de negatividade que o anime teve até agora.
Responder
 #46
(10/02/2019, 17:42)Oiacz Escreveu: É tão mais complexo assim que "quero esquecer a professora e seguir em frente"?


A essa altura, já devia ser óbvio³ que o zé não larga mão da paixonite que tem pela professora.

E os comentários de vocês me deixam ainda mais aliviado por eu não estar vendo essa bomba de adaptação.
Responder
 #47
(10/02/2019, 17:42)Oiacz Escreveu: É tão mais complexo assim que "quero esquecer a professora e seguir em frente"?
Não creio que vá fazer tanta diferença, basta entender essa pequena parte.

Não é complexo, mas a ideia ainda é essa de querer esquecer ela, só que montaram o palco com aquilo que o pai disse lá apenas. E isso além de forçar o drama, ainda é um drama forçado.

O que acontece antes dele ficar mais amigo da Momo e ir pra casa dela em resumo é:
Spoiler:  
Ele sai com a Hina p/ praia, ele confessa o q sente pra ela e ela pergunta se ele tá disposto a morrer por isso, por causa da relação professor-aluno, carreira deles, etc, daí ele fica deprimido e isso vai guiar ele nas decisões provavelmente até o final que deve ter no anime
Cap 14 e 15 se quiser conferir por conta própria.
Responder
 #48
A Momo ficou legal mas preferia que ela fosse loira. Não cortaram completamente aquela cena da febre, mas tiraram a parte que importava.  booty

(08/02/2019, 17:38)Kira-Sama Escreveu: caramba fico estranho d+ a voz da momo no anime...

A voz dela combinou porque é o tipo de personagem lenta, meio retardada.
Responder
 #49
Aee agora melhorou, ep interessante introduziu personagens novos e deu algum motivo pra galera ficar reunida e tretar.
A cena que eu falei q era muito importante q cortaram no ep 5 vai aparecer no prox ep, e pelo q quase entendi no twitter do anime, no BD vai ter tb a parte censurada daquele supositorio (lenny face).
So axei bosta msm o jeito q a Momo apareceu, mas ta ok n da pra focar mt nela msm.
Responder
 #50
O anime melhora quanto mais o cara se afasta das irmãs problemáticas. As duas novas personagens (a do episódio anterior e a desse) são boas e muito mais interessantes, principalmente a do episódio anterior em questão de possível background da história dela. A pior continua sendo a Rui com sua auto-paixonite pelo cara.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes