Enquete: Qual destas personagens de Domekano é a melhor?
Hina
42.11%
8 42.11%
Rui
57.89%
11 57.89%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Domestic na Kanojo

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/07/2018, 00:53.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
133 respostas neste tópico
 #31
O anime tem mais comédia que Kuzu no Honkai, então é muito mais moleza de assistir. Mas o teor de problematização ainda é o mesmo.
A professora é a melhor coisa do anime, mas a palermice da irmã mais nova sendo social awkward foi engraçado também.

Já o garoto tentando pagar de macho pra professora e tratar dos problemas dela, podia passar sem assistir isso.
Responder
 #32
No primeiro episódio a minha opinião sobre a profesorra era bem poisitiva, além de engraçada a atitude da Rui praticamente a isolava como única dona decente do troço, entretanto... nesse episódios descobrimos que além de platônico o cara ainda considera sair com a guria que já é rodada e tem namorado problemático, ao mesmo tempo que a Rui vagarosamente começa a deixar de ser um porre e se torna na prática uma pessoa mais fácil de consertar.
Responder
 #33
Comecei a ler o mangá recentemente e amei, fui ver o anime e achei mediocre. O primeiro e segundo eps até que foram legais, mas esse terceiro foi agustiante... o pacing é horrivel... não sinto as cenas fluindo, alguns cortes de cena são bruscos, com tela preta e isso deixa sem emoção. Não dá também pra esperar muito desse estúdio a julgar pelos animes que ele já fez.
Acho que dá pra comparar com Kunzu no Honkai sim, o comecinho deve passar essa impressão de romance e cornices, mas se continuar fraco não deve ter tanto impacto, sem falar sobre o que diabos isso vai adaptar pq a historia é muito longa.

img da Rui best girl a professora é sem sal até na dublagem
Spoiler:  
[Imagem: YK6pX95.jpg]
Responder
 #34
É incrível como a Rui só melhora e a professora só piora. Agora além de rodada sai com cara casado, ao mesmo tempo a Rui está se abrindo mais, e agora compartilha esse problema da irmã com o main, o que deixa eles em uma situação mais amigável. Se uma escolha precisar ser feita só há um caminho plausível.
Responder
 #35
(25/01/2019, 19:40)yamiT Escreveu: Comecei a ler o mangá recentemente e amei, fui ver o anime e achei mediocre. O primeiro e segundo eps até que foram legais, mas esse terceiro foi agustiante... o pacing é horrivel... não sinto as cenas fluindo, alguns cortes de cena são bruscos, com tela preta e isso deixa sem emoção. Não dá também pra esperar muito desse estúdio a julgar pelos animes que ele já fez.
Acho que dá pra comparar com Kunzu no Honkai sim, o comecinho deve passar essa impressão de romance e cornices, mas se continuar fraco não deve ter tanto impacto, sem falar sobre o que diabos isso vai adaptar pq a historia é muito longa.

img da Rui best girl a professora é sem sal até na dublagem
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YK6pX95.jpg]

bem por ae o anime não consegue passar o mesmo feeling do manga.
Responder
 #36
Caramba, essa cena no restaurante foi tão besta e anticlimática, sem sentido algum, que eu to aqui gargalhando invés de me importar com o que acabou de acontecer Cry
Responder
 #37
O anime é injusto com a Ruirui. Ela é best girl mas o cara não vale nada e a irmã é uma THOT.
Responder
 #38
Eu gosto do manga disso, mais não sie pq acho esse anime bems em graça  Icon_eek

que estranho isso
Responder
 #39
(25/01/2019, 19:40)yamiT Escreveu: Comecei a ler o mangá recentemente e amei, fui ver o anime e achei mediocre. O primeiro e segundo eps até que foram legais, mas esse terceiro foi agustiante... o pacing é horrivel... não sinto as cenas fluindo, alguns cortes de cena são bruscos, com tela preta e isso deixa sem emoção. Não dá também pra esperar muito desse estúdio a julgar pelos animes que ele já fez.
Acho que dá pra comparar com Kunzu no Honkai sim, o comecinho deve passar essa impressão de romance e cornices, mas se continuar fraco não deve ter tanto impacto, sem falar sobre o que diabos isso vai adaptar pq a historia é muito longa.

img da Rui best girl a professora é sem sal até na dublagem
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YK6pX95.jpg]
Esse é meu drama com a maioria dos animes, e quando vi que esse anime iria ganhar uma adaptação eu não fiquei confiante de que iriam fazer um bom trabalho. Pois no manga é cheio de altos e baixos e tem muita coisa pra adaptar em poucos ep's. Mas vamos ver se conseguem encaixar uma 2° marcha e ir pra frente.
Responder
 #40
Não dá cara, não tem salvação, é tudo muito ruim, cada aspecto técnico é um desastre, não tem nada nem meio termo pra conseguir se salvar pela história. Só a música da OP que é worth, com certeza uma das melhores de 2019.

Conseguiram até estragar o sorriso da Rui
Spoiler:  
[Imagem: jnaW3sv.jpg]

A propósito o anime agora tá disponível na Crunchy, de alguma forma ele está bem popular mas a qualidade não faz jus. Se rolar uma 2nd temporada eu espero que o estúdio ao menos ganhe mais $$ pra dar uma melhorada.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes