Enquete: Qual destas personagens de Domekano é a melhor?
Hina
42.11%
8 42.11%
Rui
57.89%
11 57.89%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Domestic na Kanojo

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/07/2018, 00:53.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
133 respostas neste tópico
 #91
Será que não tem algum br fazendo o blu ray cara? Sempre quando lembro desse anime tento pesquisar pelo blu ray mas nada encontro.
Responder
 #92
(24/07/2019, 11:25)Befire Escreveu: Será que não tem algum br fazendo o blu ray cara? Sempre quando lembro desse anime tento pesquisar pelo blu ray mas nada encontro.

Sei que o infinito tava legendando isso aí. Algum dia deve sair BD por esse sub.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #93
N lembro direito desse, acho q deletei da minha mente de tão P** q fiquei vendo.
Só lembro q na época q tava vendo eu vivia xingando a "irmã" dele, por conta da mudança na personalidade brusca q ela teve. Do nd ela tava pouco se fodendo pra ele e 5 minutos depois tava la implorando por outras coisas.
Parecia q ela era forte de espirito, pq foi o q mostrou quando ela defendeu a irmã do cara q saiu com ela e era casado, a do nd ela vira exatamente a irmã, se rebaixando por quem n vale a pena.

Os outros dois n vale nem a pena comentar, só perda de tempo.
 


Adorei quando a professora se ferrou com aquela foto deles dois se beijando.
Responder
 #94
Povo lançando o anime primeiro em DVD pra só depois anunciarem BD. Essa tática desesperada indica que o anime não era filantrópico e não tá dando o retorno esperado.
Responder
 #95
Ninguém mandou chamarem o Battousai pra produção do anime.
Responder
 #96
Tá saindo a versão sem censura que não eh o BD no nyaa, saiu os 3 primeiros.
Responder
 #97
Hmmm, gostaria de ver, acho que tem umas duas cenas do anime que serão beneficiadas.
Responder
 #98
BD sairá final de maio.
Responder
 #99
BD disso tá com boas cenas de romance. Em tese os eps. com mais mudanças pra melhor são o 1, 5 e o 11.
Responder
 #100
Já sei de onde vou baixar isso. HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes