Lord of Vermilion: Guren no Ou

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2018, 14:40.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
Parabéns ao anime, conseguiu me irritar nos primeiros 3 minutos. Ainda fiz um esforço pra continuar assistindo o ep até o final sem ff. Os meus instintos disseram pra manter distancia disso.
Responder
 #52
EP 5 bem meh... não sei se continuo vendo isso aqui não... ta indo num rumo bem ruim...
Responder
 #53
Vi o ep 4, pelo menos apareceu uma dona boa, ainda não deu pra saber que é ela, aparentemente não faz parte de nenhuma das 2 facções. Ir ver o 5 e ver se mostra mais infos sobre ela, ep 4 só foi aturável por causa da mesma.

Ep 5 finalizado, foi bem meh, esse mc é um bundão Facepalm se ele não existisse o anime teria alguma chance de prestar. Ver se ainda consigo ver o 6, pelo menos o final foi interessante.
Responder
 #54
Pena que a detetive boazuda morreu Icon_cry anime tinha que matar logo a melhor dona Facepalm

Main se lascou pelo visto, perdeu a confiança da maioria com a morte dela, sem contar por causa da Yuri.

E falando nela, que pai fdp, tomara que tenha uma morte cruel, seja esquartejado por algum monstro, por tratá-la daquela forma Icon_evil
Responder
 #55
Mais dois caíram, o jornalista e sua parceira, achei a morte deles bem mais impactante que a detetive no episódio passado. Grupo do main só diminuindo e vai ficar pior, pois aparentemente a freira e a loirinha misteriosa estão tramando algo.
Responder
 #56
Os caras desse anime parece q se importam mais com outros caras do q com as garotas.  HAHA!
Responder
 #57
Mais do mesmo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes