Lord of Vermilion: Guren no Ou

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2018, 14:40.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
na verdade o que me desanimou com isso é o monstrengo que aparece no final do ep 01.

talvez de outra chance pra isso dependendo dos comentários aqui.
Responder
 #32
(17/07/2018, 09:39)juno Escreveu: na verdade o que me desanimou com isso é o monstrengo que aparece no final do ep 01.

talvez de outra chance pra isso dependendo dos comentários aqui.

Caramba, juno, se foi só isso que te desanimou, então não tem por que não continuar. HAHA!
Responder
 #33
(17/07/2018, 10:38)Ray Escreveu: Caramba, juno, se foi só isso que te desanimou, então não tem por que não continuar. HAHA!

Não foi "só" isso, mas foi a gota d'água.
Mas é como falei... dependendo dos comentários aqui decido se continuo ou não.
Responder
 #34
então pego pra ver isso... começa com umas lutas onde todos empatam... e logo em seguida na 1° cena normal o cara já chama o amigo pra ser esposa dele ? WTF... tirando esse amigo baitola...

o resto foi ok o anime, próximo episodio deve dar pra julgar melhor o anime.
Responder
 #35
[Imagem: 8e501GT.jpg]
Responder
 #36
Menos mal que isso tem cenário pré renderizado. HAHA!
Responder
 #37
Ver uma ruma de emice por um personagem que mal teve relevância no ep. 1 é tristeza. O ep. 2 já tá bem pobreza.

Com esse nível de acontecimentos e personagens, não preciso ver mais disso.
Responder
 #38
(20/07/2018, 15:08)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8e501GT.jpg]

Que frame mais bonito.  Icon_lol
Responder
 #39
Eu curti o episódio, mas o loiro foi mais viado que o amigo gay dele. A garota ali também me irritou, o loiro perguntou a mesma coisa umas 20 vezes e ela usando os truques mais retardados pra desviar das perguntas... haja vontade do anime não explicar bosta nenhuma e só fazer chuunibyou ein?
Responder
 #40
O episodio foi bom, o protagonista ruim.

eu pra falar a verdade já esperava um episodio sobre isso.... afinal des do começo ele já estava com a putaria de não vou matar... nem competir de vdd pra fazer pontos ele atacava...

enfim próximo ele deve superar esse draminha besta que colocaram no anime e ai sim talvez algo realmente interessante aconteça.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes