Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
206 respostas neste tópico
 #71
(25/01/2019, 21:26)Befire Escreveu: porque um jogo que nem mundo aberto é consegue ser tão mais pesado?

Tecnologia e 5 anos de diferença. E porra, tirando a ram, o requisito não é absurdo.
Responder
 #72
(25/01/2019, 21:52)M3troid Escreveu: Tecnologia e 5 anos de diferença. E porra, tirando a ram, o requisito não é absurdo.

É, acho que me acostumei ser pobre. Okay
Responder
 #73
(25/01/2019, 11:31)M3troid Escreveu: Eu não queria ter que falar mal de algo desse jogo.

Spoiler:  
Mas que caralhos? Os lados A e B de cada personagem são uns 95% iguais. Facepalm
No original, Leon A e Leon B, e Claire A e Claire B são completamente diferentes, então por que fizeram essa cagada no remake?

O jogo é bem feito, tem uma puta ambientação, mas esse é o ponto negativo. Não me arrependi de jogar de jeito nenhum, mas esse lance do A e B foi uma tremenda decepção.
Conseguiram estragar o maior diferencial que o jogo tinha. Parabéns Capcom. Facepalm
Responder
 #74
Ri alto aqui jogando com o Tofu. O bixo vai perdendo pedaços a medida que leva dano e fica resmungando em japa. Icon_lol

É, já fiz tudo o que tinha pra fazer nesse jogo.
Responder
 #75
Já assisti muita coisa do jogo no Youtube e estou gostando muito.
Responder
 #76
Dei valor pra esse remake. A ambientação do jogo está melhor que o do original, graças à iluminação dinâmica. O gore também deu um toque a mais.

Mas teve umas coisas que não gostei.
  • Praticamente não tem músicas. A maior parte do áudio é som ambiente.
  • OST original só comprando o deluxe.
  • A e B de ambos os personagens são praticamente a mesma coisa. A decepção do jogo.

Dava pra ser melhor, mas ainda sim está foda. Que venha o 3 em seguida.
Responder
 #77
Não acredito que a câmera não é mais fixa, era o melhor do jogo. O gráfico era meio zuado mas dava um charme a mais, apesar disso parece ter ficado bom no remake, mas mudar a câmera fixa não dá pra aceitar, estragaram o jogo. Crying
Responder
 #78
(26/01/2019, 19:47)Nessinha Escreveu: Não acredito que a câmera não é mais fixa, era o melhor do jogo. O gráfico era meio zuado mas dava um charme a mais, apesar disso parece ter ficado bom no remake, mas mudar a câmera fixa não dá pra aceitar, estragaram o jogo. Crying

Logo deve aparecer um mod pra isso.
Responder
 #79
Não sinto saudade de câmera fixa.

(26/01/2019, 19:54)M3troid Escreveu: Logo deve aparecer um mod pra isso.

Não tão logo. O modder tem que decidir o ângulo de câmera pra cada situação, isso dá é trabalho.
Responder
 #80
Logo = algum dia.

Tinha um boato rolando que ia ter como desbloquear isso no jogo, mas não vi nada do tipo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes