Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
206 respostas neste tópico
 #61
Eu ia pegar o piratão, mas meu gosto pelo jogo me permitirá fazer uma exceção e usar o spyware do seboso pra jogar legalmente.
Isso quando sair o definitive edition, e com desconto. HAHA!
Responder
 #62
Uma ruma de vídeo de walktrough foi removido do entubado.
Responder
 #63
Espero que saia logo a versão pirata disso.
Responder
 #64
Vi uma hora dum br jogando no difícil, tá bacana. Duas mordidas pra morrer, mais de 5 balas na cabeça pra matar... isso com a pistola.
Responder
 #65
Que belezura. Um colega meu comprou o do PS4. Agora vou encher o saco pra ele zerar logo pra me emprestar. HAHA!
Responder
 #66
Fera a parte das máquinas que tem um zumbi com um olho no braço. O local é feito pra correr e dar de frente com o bixo, além dele ficar batendo um pedaço de ferro nas máquinas e o cenário ficar cheio de fumaça. No fim, tu gasta todas munições pro bixo sentir dor no olho e morrer de queda. HAHA!

Última vez que fiquei tão empolgado pra ASSISTIR um jogo foi com GOW.
Responder
 #67
Eu não queria ter que falar mal de algo desse jogo.

Spoiler:  
Mas que caralhos? Os lados A e B de cada personagem são uns 95% iguais. Facepalm
No original, Leon A e Leon B, e Claire A e Claire B são completamente diferentes, então por que fizeram essa cagada no remake?

O jogo é bem feito, tem uma puta ambientação, mas esse é o ponto negativo. Não me arrependi de jogar de jeito nenhum, mas esse lance do A e B foi uma tremenda decepção.
Responder
 #68
Os requisitos mínimos disso é um roubo. Tudo bem, o jogo tá bonito, mas ainda é um roubo.
Responder
 #69
(25/01/2019, 21:21)Befire Escreveu: Os requisitos mínimos disso é um roubo. Tudo bem, o jogo tá bonito, mas ainda é um roubo.

Achei bem normal. 8 GB de RAM, algo com 4 threads, uma placa de vídeo não tão velha. Sendo que os requisitos mínimos é pra rodar a 1080p/30 FPS.
Responder
 #70
(25/01/2019, 21:22)rapier Escreveu: Achei bem normal. 8 GB de RAM, algo com 4 threads, uma placa de vídeo não tão velha. Sendo que os requisitos mínimos é pra rodar a 1080p/30 FPS.

Pô, a placa já é melhor que a minha antiga. E eu levo em conta que o GTA V pede 4 GB, i3 e uma GT 9800... porque um jogo que nem mundo aberto é consegue ser tão mais pesado? Isso aí é má otimização. Ao não ser que os altos detalhes façam tanta diferença assim.

Ah sim, 1080p. HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes