Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #201
Tentei zerar Leon B mas não deu, já joguei 18 horas desse jogo nessa semana. HAHA!
Responder
 #202


Mod de câmera fxa.
Responder
 #203
Rejogando o RE2R no modo intenso. Dessa vez comecei com a Claire e tá sendo muito dificultoso poupar munição e deixar zumbis vivos porque eles parecem ter vida infinita. HAHA!
Responder
 #204
(05/04/2024, 08:31)Befire Escreveu: Rejogando o RE2R no modo intenso. Dessa vez comecei com a Claire e tá sendo muito dificultoso poupar munição e deixar zumbis vivos porque eles parecem ter vida infinita. HAHA!

eu sempre jogo de cara dessa dificuldade e mato tudo n deixo nada vivo   Icon_lol Icon_lol Icon_lol

tem que atirar bem e nao vai faltar munição pra vc.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #205
(05/04/2024, 08:31)Befire Escreveu: Rejogando o RE2R no modo intenso. Dessa vez comecei com a Claire e tá sendo muito dificultoso poupar munição e deixar zumbis vivos porque eles parecem ter vida infinita. HAHA!

Eu mato todo mundo simplesmente sendo honesto, aumentando a potência das balas via Cheat Engine. No RE2R as armas são 3x menos poderosas que no original.
Responder
 #206
O lasca nem é os zumbis serem blindados, mas sim tu não ter o que fazer se estiver sem munição e o zumbi estar no meio do corredor que é o único caminho que tu tem pra passar. Já perdi várias curas sendo obrigado a passar sem conseguir desviar deles.
Responder
 #207
Eu tinha esquecido que tinha uma parte de brincar de esconde-esconde com criança. Odeio gente correndo atrás de mim sem que eu possa balear o maldito. Já não basta o Mr. X que já me dá vários cagaços e agora é o gordo. Estou quase perto de dropar o game porque não sei se vou ter saco pra zerar com o Leon de novo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes