Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #171
Eu acho o Re2make totalmente melhor que o original. O jogo está notavelmente maior que o original, logo não senti tanta falta da diferença entre A e B.
Responder
 #172


Dei valor pra esse mod.
Responder
 #173
@rapier, faltou esse tópico no índice.
Responder
 #174


O G infante parece um necromorph no remake.
Responder
 #175
Terminei RE2 remake quer dizer a rota do Leon, agora falta a da Claire. jogão demais, se pá vai pro meu top 3 da franquia. Gostei de algumas mudanças, além da questão tanto gráfica como do áudio estarem impecáveis, jogando com fone fica total imersivo. A dificuldade é aquela de o jogo sabe quando tu costuma enfrentar mais os inimigos ou não e te dar mais itens dependendo da teu tipo de run, geralmente não falta munição, mas todo cuidado é pouco, algumas coisas fazem mais sentido nesse game que o antigo, como a configuração de certos puzzles ou mesmo dos cenários, acho que conseguiram fazer um bom equilíbrio entre jogabilidade e ambientação, sendo um bom survivor horror dessa geração, mais ansioso pelo 3 agora, por conta das possibilidades serem maiores na cidade.
Responder
 #176


Umas mudanças e outras coisas que ficaram de fora no remake.
Responder
 #177
Responder
 #178
Paul Haddad (que sobrenome infeliz), o cara que fez a voz do Leon no RE2 original morreu mês passado.
Responder
 #179
Jogando o RE2R que comprei, acabei de sair da delegacia. Fico feliz de não ter morrido ainda, tava me cagando de medo de encontrar com o Mr. X.

Eu vi a rota do Leon completa no youtube tempos atrás, mas não lembro se ele volta pra lá depois que sai. Esqueci de ver umas salas como a sala do chefe etc. Acho que não tem mais volta, só espero que não tenha um item super foda em uma dessas salas.
Responder
 #180
(29/06/2020, 15:23)Befire Escreveu: Jogando o RE2R que comprei, acabei de sair da delegacia. Fico feliz de não ter morrido ainda, tava me cagando de medo de encontrar com o Mr. X.

Eu vi a rota do Leon completa no youtube tempos atrás, mas não lembro se ele volta pra lá depois que sai. Esqueci de ver umas salas como a sala do chefe etc. Acho que não tem mais volta, só espero que não tenha um item super foda em uma dessas salas.

Você saiu da delegacia e foi pra onde? Você só sai mesmo da delegacia na metade do jogo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes