Violet Evergarden Movie

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
A qualidade de vídeo e som desse camrip é um tanto quanto atroz, mas devo assistir mais tarde quando terminar as quests diárias em FFXIV e World of Warships.
De todo modo, é o tipo de anime que assisto várias vezes. Então revejo sem problemas quando sair com qualidade melhor.

[Imagem: dKyZojv.jpg]
Responder
 #32
Deixaram para a imaginação da audiência sobre o que acontece com a Violet após o enredo deste movie. Embora ao juntar as peças apresentadas, é meio fácil imaginar o resto.

Mas a linha temporal parece ter problema, já que o futuro apresentado anteriormente no anime, não converge muito bem com o passado apresentado neste movie.

De todo modo, ainda preciso ler o volume 2 da LN. Talvez lá eu entenda de onde nasceu essa divergência.
Responder
 #33
recomendo o filme, animação esta linda também
Responder
 #34
Hoje saiu um torrent do movie de Violet Evergarden com a singela resolução de 3840x1612.
[Beatrice-Raws] Violet Evergarden the Movie [BDRip 3840x1612 HEVC HDR TrueHD]
Mas a imagem parece esquisita. Talvez porque meu singelo monitor 1080p não seja HDR. Ou simplesmente problema no player/configuração.
Responder
 #35
Belo filme, ótima pedida para quem curtiu a série.
Responder
 #36
A trilogia é muito boa. O episódio 7 vem me fazendo quase todo dia fazer café da manhã para minha mãe rsrrs O filme fecha com chave de ouro a série e vejo 2 lados de uma moeda: o ruim, que teoricamente não é possível mais continuar essa linda, brilhante ... - haja adjetivos xD - série e o bom, - que talvez seja ruim também srsrs- ficar menos sensível. Ah, e, para quem não sabe, existem pós créditos, os quais achei 
Spoiler: spoiler  
muitooo foooooooofooooooooo xD rsrs
. É uma graça dentre tantos animes que julgo perda de tempo encontrar alguns tão bonssss. Ah, e para quem não viu Tokyo Goul não inventem de ficar vendo a próxima temporada achando que vai melhorar: foi a maior perda de tempo que eu já tive vendo anime - salvo o mangá, o qual não li. - Um último suspiro sobre o filme: o legal que sempre vai estar no meu "MyAnimeList", então quem sabe no futuro eles resolvem continuar e eu acabe procurando por tal novidade ¯\_(ツ)_/¯ O que me complica é chamar a trilogia de anime porque é um dos com menos violência que já vi e é maravilhoso. O tema drama sempre foi do meu julgar uma perda de tempo porque o pensamento sempre era: "legal que o rapaz ali vai morrer durante a história e pá ... mas o que eu tenho a ver com isso ? O que me interessa ?" Ver a Violet sem conseguir entender emoções lembrou de mim durante um tempo e foi interessante que no episódio 4 - por ali - ela se manifesta de uma forma que dá a entender que não é a Violet do primeiro episódio. Ver a mudança acontecendo na personagem durante a história foi algo interessante e, imagino, que não só para mim, assim como, esse filme saciou algo dentro de muita gente além de mim. - 20 para mim já é muito galera kk - Desde que parei de jogar - eu estava igual náufrago/homem das cavernas - passei tempo vendo esse anime e valeu a pena. Imagino que poderia, quem sabe, estar agindo igual uma máquina agora mesmo rsrs. Logo, meus "Arigato Osaimas" aos criadores dessa obra e a conquista de eu chamar algo de "MUITO BOM" estando na categoria drama. Alegre <3333333
Responder
 #37
O filme é lindo demais, mas a cebola impera nisso.

Achei ótimo a Violet ter conseguido o que mais queria.
Responder
 #38
Como dito no tópico do anime: o que vale desse filme (conclusão da estória) é a experiência estética vitoriana, que é excelente. Sobre o plot, ficou anti-clímax, considerando toda a construção prévia.
Responder
 #39
Violet Evergarden: Recollections  -> vi esse filme e gostei bastante. No meio e no final fiquei com lágrima nos olhos. O lugar onde moro é violento e esse tipo de filme lembra como as coisas deveriam ser - eu já estava saindo da casinha dnv ...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes