Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #261
Pupipo!

Terminei de assistir esse anime. É curtinho mas objetivo. Tem bons personagens e um desenvolvimento legal. Como pode algo com tão pouco tempo de tela ser melhor que tanta coisa que tem dezenas de episódios por aí... A Wakaba é adorável e o final é um pouco triste.

É do mesmo autor de High Score Girl. O Kirby deformado é meio estranho mas é importante.
 #262
(18/07/2018, 01:07)Kyyzao Escreveu: Pupipo!

Como pode algo com tão pouco tempo de tela ser melhor que tanta coisa que tem dezenas de episódios por aí...

Achei que ninguém mais ia assistir esse anime na face da Terra
 #263
(18/07/2018, 01:10)Oiacz Escreveu: Achei que ninguém mais ia assistir esse anime na face da Terra

O que achou dele?
 #264
eu vi tambem, tinha uma certa simpatia, principalmente na relação com a criatura. um bom anime curto.

lembro-me de certa vez ter indicado o mesmo pra abertura de tópico, obviamente sem sucesso.
 #265
Vendo anime assim mostra como a industria dos animes é injusta. É praticamente desconhecido por que é curto, enquanto anime ruim tipo esses Isekais ganham fama.  Okay
 #266
a industria é injusta ou é quem assiste que é sem noção? a pessoa topa passar 20 minutos vendo coisa ruim, mas não topa reservar 5 minutos pra ver uma coisa boa.
 #267
(18/07/2018, 01:11)Kyyzao Escreveu: O que achou dele?

A mesma coisa, achei incrível como algo tão curto conseguiu ter tão mais pra contar. Toda semana durante o lançamento era um mix de feelsbad e feelsgood, onde os episódios conseguiam ser tristes (?) enquanto te davam certo conforto (?)... não dá pra lembrar direito, mas foi mais ou menos assim em boa parte do tempo.

Parte do meu interesse por High Score Girl era por causa de Pupipo!, mas pelo ep1 já dá pra ver que a coisa tá mais pra Dagashi Kashi que Pupipo!, infelizmente. Mas ainda deve ser bom se eu pescar as referências, só não vai ser ouro...
 #268
(18/07/2018, 01:16)Oiacz Escreveu: A mesma coisa, achei incrível como algo tão curto conseguiu ter tão mais pra contar. Toda semana durante o lançamento era um mix de feelsbad e feelsgood, onde os episódios conseguiam ser tristes (?) enquanto te davam certo conforto (?)... não dá pra lembrar direito, mas foi mais ou menos assim em boa parte do tempo.

Parte do meu interesse por High Score Girl era por causa de Pupipo!, mas pelo ep1 já dá pra ver que a coisa tá mais pra Dagashi Kashi que Pupipo!, infelizmente. Mas ainda deve ser bom se eu pescar as referências, só não vai ser ouro...

É, infelizmente eu perdi essa parte de feelsbad e feelsgood... droga, quero reencarnar!

Pode não ter nada a ver com Pupipo! mas eu espero que pelo menos faça sucesso, claramente já mostrou que aborda o tema melhor que a porcaria "Gamers". Vou ficar puto de novo se ver gente indicando Gamers e não High Score Girl.

Quem me indicou Pupipo! foi o @inuivan Agora vai assistir High Score Girl.
 #269
Acho a comparação inválida... Gamers! não pretendia ser 100% focado em jogos como HSG, afinal, é provindo de Light Novel e tinha como gênero comédia romântica. Pra mim quem esperou algo superior a 50% jogo é que tava errado quando foi assistir Gamers!...

Mas claro, o troço foi 0,1% focado em jogo, então...

O que eu espero de HSG é que desenvolva alguma amizade entre os dois ali (para fazer a main falar algumas sílabas). Se mostrar algo assim pode ser que tenha um feels parecido com Pupipo!, de alguém sozinho encontrar um amigo. Pra mim seria mais bacana que só ver referência à jogos que não joguei.

Claro, digo isso num nível 15% o que quero, 85% jogo. Estaria satisfeito assim, pois mostraria o que quero ver e não incomodaria o público principal.
 #270
(18/07/2018, 01:28)Oiacz Escreveu: Acho a comparação inválida... Gamers! não pretendia ser 100% focado em jogos como HSG, afinal, é provindo de Light Novel e tinha como gênero comédia romântica. Pra mim quem esperou algo superior a 50% jogo é que tava errado quando foi assistir Gamers!...

Mas claro, o troço foi 0,1% focado em jogo, então...

O que eu espero de HSG é que desenvolva alguma amizade entre os dois ali (para fazer a main falar algumas sílabas). Se mostrar algo assim pode ser que tenha um feels parecido com Pupipo!, de alguém sozinho encontrar um amigo. Pra mim seria mais bacana que só ver referência à jogos que não joguei.

Claro, digo isso num nível 15% o que quero, 85% jogo. Estaria satisfeito assim, pois mostraria o que quero ver e não incomodaria o público principal.

Sejamos sincero que Gamers foi propaganda enganosa já no nome. HAHA!

Quanto a HSG, eu tenho expectativas de amizade entre eles sim.
Páginas (65): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes