Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #81
Só não adianta abrir tópico se ninguém for assistir HAHA!
Eu vou ver o ep1 mais porque teve collab disso com GBF, então quero ver se aparece referência do que ganhei em GBF...
Não sei nem meu futuro com o anime, quem dirá o resto do pessoal que com certeza acha que isso é yaoi também
Tá muito bem disfarçado
 #82
(07/07/2018, 14:41)Oiacz Escreveu: Só não adianta abrir tópico se ninguém for assistir HAHA!
Eu vou ver o ep1 mais porque teve collab disso com GBF, então quero ver se aparece referência do que ganhei em GBF...
Não sei nem meu futuro com o anime, quem dirá o resto do pessoal que com certeza acha que isso é yaoi também
Tá muito bem disfarçado

Já dei a chance pro anime, tópico tá lá. Normal abrir tópico pra coisas que o povo não vai ver.

(07/07/2018, 15:04)desparions Escreveu: Alguém conhece?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MPzVE1L.png]

É hentai, Dokidoki Little Ooyasan.

Mas já existe anime cristão: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid101065. Só ler minha descrição do anime no post do cabeçalho.
1 usuário curtiu este post: desparions
 #83
Deu tempo nem deletar pra editar a foto kk.
 #84
(07/07/2018, 23:19)Dante Parker Escreveu: Eu costumo passar longe animes full cg feioso.

Deveria perder logo o preconceito
 #85
(08/07/2018, 00:00)Oiacz Escreveu: Eu conheço tão bem o seu gosto que te avisei lá atrás não só desse anime mas de vários outros, mas que seja.
No fim gostou como minhas certezas diziam, mas vou seguir seu conselho a partir de agora.

mesmo que conhecesse meu gosto como dizes (o que não é verídico), não dá pra saber como será um anime potencialmente bom até o momento em que ele sai.

os ruins sempre deixam claro que são ruins, então dá pra saber antes de lançar.

como os ruins são 95% (quando não mais) do que sai, há 95% de chance de acerto quando você apostar que um anime será ruim.
 #86
Os bons estão claros desde sempre que são bons, assim como os ruins. O que não dá para diferenciar são os do meio.
 #87
só lembrarei o senhor de um famoso ditado... nem tudo que reluz é ouro.

não me recordo de nenhum anime que dava pra dizer que seria bom antes do episódio 1.
via de regra, são sinopses, trailers, posters e os escambau te levando a crer que vai ser bom... aí quando o negocio vai avançando, POOF, vira tudo uma grande merda ... tenho que te lembrar das primeiras semanas de hinako note ?

nem mesmo animes de incomparável perfeição como shoujo shuumatsu possibilitavam sair falando aos 4 ventos que seria bom antes do seu primeiro episódio.
 #88
(08/07/2018, 00:10)Gabrinius Escreveu: não me recordo de nenhum anime que dava pra dizer que seria bom antes do episódio 1.

Não sei do que você tá falando, eu não leio sinopses e difícil assistir PVs, me baseio mais por capas e mesmo só com isso errei muito pouco. Kado e Samurai Flamenco são dois dos erros mais recentes que lembro de ter cometido e esse segundo é de 2013 HAHA!

(08/07/2018, 00:10)Gabrinius Escreveu: nem mesmo animes de incomparável perfeição como shoujo shuumatsu possibilitavam sair falando aos 4 ventos que seria bom antes do seu primeiro episódio.

Mas é claro que dava. Eu falei da qualidade dele aos 4 ventos antes do troço sequer estrear.
 #89
(07/07/2018, 23:23)Oiacz Escreveu: Deveria perder logo o preconceito

(07/07/2018, 22:41)Oiacz Escreveu: Infelizmente parece coisa da Netflix logo não assistirei por mais que queira ver

Eu perco se vc perder o seu tambem  HAHA!
 #90
(08/07/2018, 00:43)Dante Parker Escreveu: Eu perco se vc perder o seu tambem  HAHA!

Boa rapaz. HAHA!
Páginas (65): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes