Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #61
(03/07/2018, 21:09)gusyavoo Escreveu: Vendo os ultimos episódios da temporada, mas uma coisa é fato.
São os últimos episódios que mostram todo o potencial japa em ferrar tudo.

Tirando Hina, os animes que eu acompanhava foram de mal a pior com maestria.

Essa é uma verdade muito verdadeira.
 #62
(03/07/2018, 14:43)rapier Escreveu: Saiu o Aru Zombie Shoujo no Sainan. É um onão de 1h20 com animação ruim e char design de 10-15 anos atrás.

Pelo menos o anime e comedia, acabei de assistir!
 #63
Assisti hoje Mahou Tsukai Tai OVA.
Conhecia mas nunca tinha pensado em assistir.
Bacanudo e não me surpreendeu quando vi Junichi Sato nos créditos.

[Imagem: SkMsCUa.jpg]

Pena que não tenha BD, a animação é muito boa.
 #64
Mahou Tsukai Tai TV é continuação direta do OVA. Assisti isso por volta de 2000-2001, tinha comprado as fitas de fansubber VHS.
 #65
Eu achei Mahou Tsukai Tai OK, mas é algo que não pretendo rever. O TV eu nem vi.

(04/07/2018, 18:37)Oiacz Escreveu: Foi isso que eu disse. Ecchi é o único gênero que tu vai achar "baleias", scifi não, mas há poucos meses trocamos posts porque você não ia assistir um anime scifi do estúdio, enquanto agora tá assistindo esse que tem muito mais chance de ter "baleias" que o outro HAHA!

Sei que falou especificamente do Xebec, mas existe anime scifi com gordas: https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=5538.

(04/07/2018, 23:11)Oiacz Escreveu: Esqueci de dizer que não tenho nada contra fanservice, o problema mesmo é que não tem personagem do meu agrado (e repetição demais de piada, mas dá pra relevar se tiver personagem que gosto).

Entendi perfeitamente, é que nem eu: não tenho nada contra anime pra fujoshi, mas não gosto dos animes com isso. HAHA!
 #66
(05/07/2018, 01:21)rapier Escreveu: Entendi perfeitamente, é que nem eu: não tenho nada contra anime pra fujoshi, mas não gosto dos animes com isso. HAHA!

As chances de eu gostar de gurias num anime de fanservice é maior que a sua de gostar de algum cara em fujoshismo HAHA!
 #67
(05/07/2018, 01:28)Oiacz Escreveu: As chances de eu gostar de gurias num anime de fanservice é maior que a sua de gostar de algum cara em fujoshismo HAHA!

E são as mesmas de eu gostar do anime: -1. Teu post foi aquele típico "não sou racista, mas...", por isso eu comentei. HAHA!
 #68
Jogo dos 1 ou 6 erros, mostrando primeiro o antes.

[Imagem: B417BAs.jpg]

[Imagem: hk70mql.jpg]
 #69
Alguém comeu os 6 primeiros dias do mês no calendário Pacman
 #70
Bem, esse anime da xebec não tem donas ruins. Já FMP tem a espadão (quero ver quem vi manjar), que foi mais um motivo pra eu não ver.
Páginas (65): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes