Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 61 62 63 64 65
 
645 respostas neste tópico
 #621
Seikai no Monshou continua sendo meu anime preferido por mais de uma década. Até minha mãe gosta dele.
 #622
(29/07/2018, 22:46)Zefiris Escreveu: Seikai no Monshou continua sendo meu anime preferido por mais de uma década. Até minha mãe gosta dele.

É uma pena que não tem BD desse anime. Já tentei caçar em tudo quanto é lugar. Mas enfim.
Ele é o próximo na minha lista de space anime.

E é SeIkai e não Sekai. Sempre leio errado.  Icon_lol

Se eu tiver que cumprir a promessa com meus amigos dai vejo o "Heroic Age" depois dele -> eu fiz um trato do tipo vc me indica um que eu te indico outro - não sei se foi uma boa troca, só saberei se tentar ver o anime.
 #623
(29/07/2018, 22:52)juno Escreveu: Se eu tiver que cumprir a promessa com meus amigos dai vejo o "Heroic Age" depois dele -> eu fiz um trato do tipo vc me indica um que eu te indico outro - não sei se foi uma boa troca, só saberei se tentar ver o anime.

Nunca é boa troca. Povo usa isso pra indicar lixo a terceiros.
 #624
Trocas são só pra benefício dos outros e seu malefício. Enquanto você manda algo bom, só recebe merda.
 #625
(29/07/2018, 22:52)juno Escreveu: É uma pena que não tem BD desse anime. Já tentei caçar em tudo quanto é lugar. Mas enfim.
Ele é o próximo na minha lista de space anime.

Não tem, o máximo que tem é https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid99422.
1 usuário curtiu este post: juno
 #626
(29/07/2018, 22:53)rapier Escreveu: Nunca é boa troca. Povo usa isso pra indicar lixo a terceiros.

Bom pelo menos em indicações aqui do fórum nunca me dei mal.  HAHA!

Mas não caio mais nesse bait da troca. Ainda mais eu que cumpro o que prometo, só me F%@.
 #627
(29/07/2018, 22:52)juno Escreveu: Se eu tiver que cumprir a promessa com meus amigos dai vejo o "Heroic Age" depois dele -> eu fiz um trato do tipo vc me indica um que eu te indico outro - não sei se foi uma boa troca, só saberei se tentar ver o anime.

já que é obrigado a ver, manda ele ver um yaioi pra se vingar
 #628
(29/07/2018, 22:55)juno Escreveu: Bom pelo menos em indicações aqui do fórum nunca me dei mal.  HAHA!

Eu não recomendo animes usando essa isca. Como minhas recomendações são distintas, não é todo anime que a pessoa vai gostar, logo não serve criar alguma "obrigação" de ver todo.
 #629
(29/07/2018, 22:57)rapier Escreveu: Eu não recomendo animes usando essa isca. Como minhas recomendações são distintas, não é todo anime que a pessoa vai gostar, logo não serve criar alguma "obrigação" de ver todo.

Mas eu nunca senti obrigação nenhuma de ver inteiro nada que o povo indica aqui.

Eu acabo vendo tudo por consequência do povo aqui acertar mais pra mim do que os "otakus" que eu conheço pessoalmente.

(29/07/2018, 22:55)Gabrinius Escreveu: já que é obrigado a ver, manda ele ver um yaioi pra se vingar

Seria uma boa vingança se ele não fosse gay.
 #630
(29/07/2018, 23:00)juno Escreveu: Mas eu nunca senti obrigação nenhuma de ver inteiro nada que o povo indica aqui.

Eu acabo vendo tudo por consequência do povo aqui acertar mais pra mim do que os "otakus" que eu conheço pessoalmente.

Só dei o exemplo do meu caso e de como ajo.
Páginas (65): 1 ... 61 62 63 64 65
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes