Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #571
(26/07/2018, 01:29)Gabrinius Escreveu: só estranho você aguentar jashin chan e gintama, mas não aguentar asobase.

Jashin-chan eu acho o cd simpático e Gintama é engraçado sim, embora ficou a season passada e o começo dessa toda focada em luta.
 #572
(26/07/2018, 01:31)Hugo Escreveu: Gintama é engraçado sim, embora ficou a season passada e o começo dessa toda focada em luta.

em horas como agora que vejo que jamais me arrependerei de ter deixado isso pra lá.
 #573
(26/07/2018, 01:33)Gabrinius Escreveu: em horas como agora que vejo que jamais me arrependerei de ter deixado isso pra lá.

Sim, na season passada teve uns 3 ou 4 episódios (os primeiros) 100% focados na comédia aí depois veio o arco da Alma de prata e tá nesse arco até agora, já deve passar de 10 episódios só nele.

O arco em si é bom, tem ótimas lutas e as piadas fora de hora pegam desprevenido e tu ri bastante.
Porém esse arco já está se arrastando demais e já deu tudo o que tinha que dar, mesmo sendo um ótimo arco, está difícil aguentar.
 #574
O arco atual de Gintama está cada vez melhor, não sei como pode dizer isso. O desfecho está ótimo e o drama foi comovente. Falar que isso é arrastado sendo que só tem 2 temporadas de 12 focada nele, quando existe coisas tipo 1 piss que tem mais de 100 episódios de um mesmo arco, aquilo sim é arrastado.
 #575
(26/07/2018, 02:27)Ray Escreveu: Falar que isso é arrastado sendo que só tem 2 temporadas de 12 focada nele

independente se tem outro anime mais enrolado, 2 temporadas inteiras focada num arco só não tem como não ser enrolado.

24 episódios é tempo suficiente pra contar toda a história do universo, ou pior, a vida do Metroid, sem precisar rushar.

então sim, é enrolado.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #576
Esse veneno letal não é tão perigoso porque existe esse pior.
 #577
Enquanto vocês falam baseado em qualquer coisa que não seja o anime porque não assistiram, eu assisti e não achei enrolado.
São muitos personagens aparecendo, logo é mais do que justo ter apenas 24 episódios focado nesse arco que deve ser o último.
 #578
Tá bom, tá bom, 6 meses pra contar um único arco não é enrolado. todo mundo fala qualquer coisa porque sim e só você sabe do que fala.
 #579
(26/07/2018, 02:33)Gabrinius Escreveu: independente se tem outro anime mais enrolado, 2 temporadas inteiras focada num arco só não tem como não ser enrolado.

24 episódios é tempo suficiente pra contar toda a história do universo, ou pior, a vida do Metroid, sem precisar rushar.

então sim, é enrolado.

Pra minha vida precisaria de apenas um episódio de 4 minutos.
 #580
(25/07/2018, 18:15)khronosix Escreveu: Depois de ver esse filme eu prometi que ia fazer uma maratona de filmes da Studio Ghibli, o que nunca cumpri. No máximo vi o Túmulo dos Vagalumes e a Viagem de Chihiro. Aquela cena final do javali com os sangue-sugas no final foi foda. Preciso revisitar os animes da Ghibli, sei que devo ter perdido obras importante deles.

Tem algumas ótimas obras que poderiam entrar aí nessa lista de "assistidos" — como Nausicaä, Porco Rosso, Mimi wo Sumaseba, Howl's Moving Castle, Laputa, Omoide no Marnie, Omoide Poroporo e mais algumas outras. O Ghibli é recheado de bons longa-metragens.
Páginas (65): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes