Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #541
(23/07/2018, 20:25)Gabrinius Escreveu: Toda personagem nova que aparece vem pra piorar o anime, assim fica difícil, não aparecem rivais pra ayano, só aparecem vilãs mesmo.

Se isso também é parte obrigatória para algo puder ser considerado como anime de esporte, minha tentativa de se aventurar nesse gênero não deve durar muito.

Já tentou ver chihaya?

Nem sei se é seu perfil, provavelmente não.
Mas pelo menos não tem isso
 #542
Minky Momo in the Bridge Over Dreams (OVA 1993) e Minky Momo: The Station of Your Memories (OVA 1994)

[Imagem: AGDLqbg.jpg]

Me deu vontade de assistir Minky Momo e fui ver aonde pegar, e acabei me surpreendendo ao ver que não há legendado, nem a série antiga de 82 nem a outra de 91, uma pena. Ainda mais que há esses dois OVAs legendados que me fizeram ter ainda mais vontade de assistir, parece uma franquia muito bacana.
Esse aqui é melhor.
São historinhas bem simples, no primeiro OVA a Momo está em uma ponte esperando alguém, que ela não lembra bem quem é. Durante um período de tempo dela frenquentemente para a ponte esperar por quem quer que seja ela, e nós, acabamos observando e conhecendo várias pessoas que costumam passar por lá.
No segundo OVA, que parece ser cronologicamente anterior ao primeiro ela está viajando de trem pela Europa e faz uma parada em uma estação, onde encontra a outro Momo da série mais nova esperando o trem dela e uma garota que vive na estação acaba esbarrando nelas e criando uma confusão.

[Imagem: yBjoaFp.jpg]

Como disse, tinha interesse em assistir antes de saber.
Depois de assistir tenho ainda mais interesse.
É bem bacaninha mesmo, não é preciso dizer mais que isso, é uma daquelas séries "make you feel good" dos velhos tempos, algo que o Junichi Sato faria, sabem?
Só não recomendo mais porque são poucos que conseguem assistir sem legenda, e caso você consiga saiba que há RAW do BD da série antiga disponível.
 #543
Acabei de assistir Major 2nd, episódio 16 foi muito bom, gostei muito. O anime poderia ter mais momentos assim...
 #544
(23/07/2018, 20:27)gusyavoo Escreveu: Já tentou ver chihaya?

Nem sei se é seu perfil, provavelmente não.
Mas pelo menos não tem isso

eu já vi, só não consegui ver a segunda temporada porque parecia ter muita frescura.

mas aquele post não tinha exatamente esse objetivo.
 #545
(23/07/2018, 20:37)Gabrinius Escreveu: eu já vi, só não consegui ver a segunda temporada porque parecia ter muita frescura.

mas aquele post não tinha exatamente esse objetivo.

Eu sei, mas é porque chihaya é meu top 1 esporte, então sempre procuro indicar ele.
A proposito, a segunda temporada é bacana, não tem muita frescura não.
 #546
(23/07/2018, 20:41)khronosix Escreveu: OP e ED cantada pelas próprias dubladoras, o que na minha opinião só fica bom em pouquíssimos casos.

discordo, via de regra essas músicas ficam melhores que as musicas de cantores e bandas famosas que inventam de colocar.

(23/07/2018, 20:44)gusyavoo Escreveu: Eu sei, mas é porque chihaya é meu top 1 esporte, então sempre procuro indicar ele.
A proposito, a segunda temporada é bacana, não tem muita frescura não.

o anime é bacana mesmo, mas ele tem um lado meio shoujo misturado, aí é dificil.

e olhando alguns pontos aleatórios da segunda temporada, parecia ter muito romancinho frescurento dos kouhais que eles arranjam pro clube não fechar.

eu sou mais chegado em coisas sem frescura, pique https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2194

mas entendo que chihaya seja uma recomendação boa sim, certamente não são poucos (as) os (as) que poderiam fazer bom proveito desse título. infelizmente pra mim, não é o meu caso.
 #547
(23/07/2018, 20:44)Gabrinius Escreveu: discordo, via de regra essas músicas ficam melhores que as musicas de cantores e bandas famosas que inventam de colocar.

Se for só as cantadas pela Tanaka Rie eu concordo, que além de seiyuu é uma excelente cantora.
 #548
https://www.facebook.com/Brgy143/videos/...400071242/

Um anime filipino com nome horrível.
 #549
É, terceirizam tanto pra esses lugares que uma hora vão eles mesmos começar a fazer. Mas além de parecer meio flash, nomes tudo americanizado... já começam muito mal, muito mesmo.
 #550
caralho véio, a animação do trailer é a imagem se mexendo no power point, mesma tecnologia daqueles hentais que saem todo ano HAHA!

em vez desses países ficar fazendo anime original, podiam criar vocaloids
Páginas (65): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes