Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 2 3 4 5 6 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #31
(03/07/2018, 00:14)Gabrinius Escreveu: esse anime que oces tão falando parece meio... simpático, como diria o grande mestre.

É muito bacana, é bem harém mas meio que dá certo. As personagens são todas 10/10 em personalidade e o main pode parecer mais um daqueles frouxos japas que só foge, mas ele age o suficiente a respeito das garotas quando entende que é pra agir. Eu recome- hmm, não sei.
 #32
(02/07/2018, 23:39)Gabrinius Escreveu: alguem que tenha visto ou tem ouvidos apurados pra tal ... a ED desse to be hero é em chinês?

Link youtube: http://youtu.be/8dD4rm-Kz0Q?html5=1

eu sei que é vergonhoso dizer, mas eu gostei Icon_e_confused

Ah, é fácil gostar disso aí, tenho na ponta da lingua já.

ttttttttttttttttttttt tutututututututututu
 #33
(03/07/2018, 00:23)Befire Escreveu: Ah, é fácil gostar disso aí, tenho na ponta da lingua já.

ttttttttttttttttttttt tutututututututututu

[Imagem: riqXj.gif]
1 usuário curtiu este post: Befire
 #34
É muito ruim fazer playlist de op/ed no youbug, metade da minha lista teve os vídeos excluídos por copyright e não lembro quais são HAHA!
 #35
Eu não consigo entender porque a protagonista de Aishite Night aparece na opening de cabelo loiro mas no anime é castanho Hmm
 #36
Animes q eu pretendo finalizar nessa temporada.

-Overlord III
-Shingeki no Kyojin Season 3
-Island
-Satsuriku no Tenshi
-Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
-Yuragi-sou no Yuuna-san
-Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria
-Chio-chan no Tsuugakuro
-Happy Sugar Life
-Yama no Susume: Third Season

O restante vai entrar na regra de 3EPs
 #37
Saiu o Aru Zombie Shoujo no Sainan. É um onão de 1h20 com animação ruim e char design de 10-15 anos atrás.
 #38
esse é o calamity of zombie girl ?
 #39
Genei wo Kakeru Shoujo ep.9-13[final]
Melhor parte foi o ep.9 quando realmente aconteceu algo que não esperava (de uma das mains virando um dos monstros que elas atacavam, mesmo que contra vontade), mas daí pra frente voltamos a normalidade mais ou menos do anime e o final feliz mais forçadão impossível, até a que morreu voltou porque sim. Não me arrependo, as vezes "é bom" ver algo do tipo. 6/10.
 #40
Não nego sua última afirmação, mas com tanta coisa que deixa passar e é ótima...
Resto da frase fica pra cada um completar como quiser HAHA!
Páginas (65): 1 2 3 4 5 6 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes