Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #271
Com um main daqueles o nome tinha que ser Casualers! ou Só Jogo Pelas Waifus! (eu aí)
 #272
E pra ser sincero, se eu não tivesse assistido Pupipo! eu iria querer que HGS fosse 100% focado em jogos, mas agora que vi o potencial espero um bom desenvolvimento dos personagens. É um exemplo de como as crianças de 11 anos conseguem agir normalmente, de acordo com a idade, e ainda ter mais maturidade do que o povinho de Gamers!
 #273
@Kyyzao Já assistiu Tamayura? Acho que pode gostar do anime.
 #274
Assisti Aru Zombie Shoujo no Sainan ou algo assim. OVA de 1 hora e 20 minutos.
Me lembrou filme de terror, mas só que em anime. Teve 2 cenas que levei susto, odeio isso.
É bem zoado, não explica nada, tudo simplesmente acontece, você tem pequenos flashbacks dos acontecimentos sobre as personagens principais.
O diferencial é que tem 3 grupo de personagens e os 3 são vilões, HAHA!. Dentre os vilões têm alguns normais, mas infelizmente a que eu mais gostei morreu de forma brutal, triste.
Tem bastante tripa, sangue e essas paradas aí, mas não dá para rir porque a cena é bem tensa. Porém, durante o decorrer do anime, dá para rir em muitas outras cenas, teve uma cena com a metade do corpo tentando atacar uma personagem. Cry
Se for olhar pela história, é tipo nota 1, mas por ter conseguido me deixar tenso em algumas cenas e por ter me feito rir em outras, dou nota 6. Mas se alguém dizer que é ruim, só posso concordar. HAHA!
 #275
(18/07/2018, 01:15)Gabrinius Escreveu: a industria é injusta ou é quem assiste que é sem noção? a pessoa topa passar 20 minutos vendo coisa ruim, mas não topa reservar 5 minutos pra ver uma coisa boa.

Pessoal não tem saco pra ver os animes curtos de hoje porque são curtos demais pro que deveriam ser. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1219 por exemplo poderia ser decente se tivesse o triplo da duração.
 #276
(18/07/2018, 02:48)Oiacz Escreveu: @Kyyzao Já assistiu Tamayura? Acho que pode gostar do anime.

Já, menos o More Aggressive. Esse eu vi 1 ep na época e fez 5 anos no meu on-hold. HAHA!
 #277
Alguem anda vendo Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes ?

nem tópico tem pra ele e como segunda so sai isso pensei se vale a pena ver isso...
 #278
Tem gente vendo e gostando mas a resposta provavelmente seria não.

O anime é simpático mas só isso.

(18/07/2018, 14:36)Kyyzao Escreveu: Já, menos o More Aggressive. Esse eu vi 1 ep na época e fez 5 anos no meu on-hold. HAHA!

Well, não só o More Agressive agora, já que tem os 4 filmes do Graduation Photo.
Achei que ia gostar, mas se onholdou é porque não gostou. Acho o clima parecido com Pupipo!.
 #279
Tô tentando pegar mais alguns da temporada já que praticamente só tô assistindo anime sábado...alguma sugestão?
Só tô vendo Boku no Hero, Hataraku, Hyakuren no Haou, Isekai Maou, Island e Satsuriku dessa temporada.
 #280
(18/07/2018, 19:04)Tacalho Escreveu: Tô tentando pegar mais alguns da temporada já que praticamente só tô assistindo anime sábado...alguma sugestão?
Só tô vendo Boku no Hero, Hataraku, Hyakuren no Haou, Isekai Maou, Island e Satsuriku dessa temporada.

Angolmois e Overlord III. Shingeki no Kyojin que ainda vai lançar vai ser uma boa. De comédia decente para mim tá valendo Back Street Girls, Asobi Asobase e Chiyo-chan no Tsuugakuro.
Páginas (65): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes