Anime de luta sem poderes especiais ou uso mínimo.

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #1
Sim, estou procurando animes nesse tipo.
Quero boas lutas que não dependam de poderes especiais ou tenha um uso no mínimo possível.
Lutas que empolguem.

Pode ser algo parecido com Kenichi, Ikkitousen, Tenjou Tenge e derivados ou algo mais realista, com preferência mais próximo possível de realista.
Artes marciais pode ser, lutas com armas brancas pode ser também, mas com preferência sem armas.

Limite de 50 episódios.

Obrigado a vocês desde já!
Responder
 #2
a pergunta obvia de sempre é se ja viu ou não os OVAs de Samurai X

e tenjou tenge não tem absolutamente nada de realista.
Responder
 #3
Esses 3 que tu citou tem poderes.
Responder
 #4
Hajime no Ippo.
Responder
 #5
(27/06/2018, 22:27)Hugo Escreveu: Sim, estou procurando animes nesse tipo.
Quero boas lutas que não dependam de poderes especiais ou tenha um uso no mínimo possível.
Lutas que empolguem.

Pode ser algo parecido com Kenichi, Ikkitousen, Tenjou Tenge e derivados ou algo mais realista, com preferência mais próximo possível de realista.
Artes marciais pode ser, lutas com armas brancas pode ser também, mas com preferência sem armas.

Limite de 50 episódios.

Obrigado a vocês desde já!

Os 3 que você citou têm poderes e não são realistas.

De toda a minha lista, o mais parecido com luta realista (mãos nuas, nem tanto de poder) é Tokyo Majin Gakuen Kenpucho: Tou, que ainda tem muito poder mágico, mas não é um anime recomendável. O nível de realismo dele é o mesmo de Buce e Tenten.
Responder
 #6
Se boxe contar, tem Hajime no Ippo e Ashita no Joe, mas ambos passam dos 100 episódios.
Responder
 #7
(27/06/2018, 22:28)Gabrinius Escreveu: e tenjou tenge não tem absolutamente nada de realista.

"Ou algo mais próximo de realista."
É o que foi dito acima.

E já vi e li tudo de Kenshin.
Responder
 #8
Galera não se ligou que o que ele quer ver é troca de porrada física constante. Os animes que ele citou têm poderes mas não são raios e etc, as lutas ainda são muita porradaria física com trocas de ângulos e etc.
1 usuário curtiu este post: Hugo
Responder
 #9
Ah, sim. Ben-to também.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #10
(27/06/2018, 22:32)Oiacz Escreveu: Galera não se ligou que o que ele quer ver é troca de porrada física constante. Os animes que ele citou têm poderes mas não são raios e etc, as lutas ainda são muita porradaria física com trocas de ângulos e etc.

Eu citei um anime de porrada física.

Sim, Ben-to seria a melhor recomendação até agora.

Mas que eu saiba, ele viu o anime.

@Hugo, as coisas que eu vi e que tem porrada física:
  • Shadow Skill
  • Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome

Além de Tokyo Majin. Juubee-chan 2: Siberia Yagyuu no Gyakushuu tem uma das melhores lutas de espada do mundo dos animes mas é de espada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes