Tonari no Kyuuketsuki-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 26/06/2018, 12:30.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #11
Saonepiceiros como o senhor nunca conseguiriam enxergar a bonzice infinita desse anime, assim como os haters e seus discípulos.
Responder
 #12
(11/10/2018, 11:16)Metroid Escreveu: cabrinius tá falando tão bem disso aqui, que minha certeza da ruindade aumentou. HAHA!

Como eu ri disso.  Icon_lol Icon_lol



Vi o ep. 1 e achei bem legalzinho. Deu para rir de algumas situações, mas a maior parte do tempo foi mais para curtir o que as donas faziam do que aproveitar as piadas em si. 

É no pique do anime das líderes de torcida, vai dar para acompanhar de boa.
Responder
 #13
Tendo visto o episódio 2, estou perplexo aqui, como pode existir um anime tão incrível como esse? É inexplicável, é qualidade demais num anime só.
Responder
 #14
Pela sinopse já sabia que o anime tinha jogado o potencial no lixo. A vampira não vai dar mordicadas nas garotas.
Responder
 #15
É mais fácil ela ser mordida.
Responder
 #16
Ep.2

Episódio bastante divertido, tivemos uma nova dona sendo apresentada, e espero que o papel dela fique mais nesse de agregar valor do que "empatar" a relação da main com a vampirinha. Acredito que a outra que falta seja a melhor do grupo, vamos esperar.
Responder
 #17
Tem relação nenhuma entre ninguém aqui.
Responder
 #18
(13/10/2018, 11:54)Gabrinius Escreveu: Tem relação nenhuma entre ninguém aqui.

A amizade da main com ela é o quê?
Responder
 #19
Achei que falava relação em sentido shoujo-aizento (ou saponáceo, como preferirem)
Responder
 #20
A Twilight encomenda sangue pela internet. Cry
Akari mal conhece ela e já quer partir pro rala e rola. Já tenho uma dona pra recomendar nas enquetes. HAHA!


É, isso aqui não foi ruim como pensei que seria.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes