Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30
294 respostas neste tópico
 #81
(31/05/2015, 22:44)EviLDemon Escreveu: Meu problema nem é socializar. Esse brother gosta de animes e é de boa, meu medo é que nesse grupo tenha os "kawaii xDD" que eu tanto odeio. Esse tipo de gente me fez perder completamente o interesse em eventos de anime, imagine um no meu próprio grupo...

Então eu entendo  totalmente você.

No ultimo encontro Weeaboo que fui, logo de cara um dos caras começou a secar uma Lolizinha na rua.
Depois de um  tempo juntou um monte de macho dentro de um AP para ver anime e após isso começar a cantar em coro, musica de anime.

Não que as pessoas sejam chatas, mas na hora me senti completamente deslocado, igual a Ogiue quando  falou que odeia Otakus, mesmo ela sendo uma.

Gosto de animes e tudo mais, mas sou  muito discreto e reservado com isso.
Responder
 #82
Eu sempre vou nos eventos que posso ir aqui em SC, mas vou porque conheço a maioria dos organizadores e sempre tem um pessoal conhecido que vai também. Ir pra um evento sem conhecer absolutamente ninguém é meio porre mesmo, mas se tiver bastante coisa pra fazer no evento até que vale a pena.

Aliás, é raro não ter o que fazer num evento, a não ser que seja um evento muito nas coxas mesmo. Quando eu vou pra evento eu levo câmera pra tirar fotos dos cosplayers (e postar no meu blog :V), participo dos quizzes, concurso de karaoke, assisto uma ou outra palestra que pode ser interessante... Geralmente fico tão ocupado que mesmo indo com outras pessoas acabo correndo sozinho de um lado pro outro HAHA!
Responder
 #83
(31/05/2015, 23:04)TheOverlord Escreveu: Eu sempre vou nos eventos que posso ir aqui em SC, mas vou porque conheço a maioria dos organizadores e sempre tem um pessoal conhecido que vai também. Ir pra um evento sem conhecer absolutamente ninguém é meio porre mesmo, mas se tiver bastante coisa pra fazer no evento até que vale a pena.

Aliás, é raro não ter o que fazer num evento, a não ser que seja um evento muito nas coxas mesmo. Quando eu vou pra evento eu levo câmera pra tirar fotos dos cosplayers (e postar no meu blog :V), participo dos quizzes, concurso de karaoke, assisto uma ou outra palestra que pode ser interessante... Geralmente fico tão ocupado que mesmo indo com outras pessoas acabo correndo sozinho de um lado pro outro HAHA!

Você é socialmente ativo Pacman
Responder
 #84
(31/05/2015, 22:47)inuivan Escreveu: Então eu entendo  totalmente você.

No ultimo encontro Weeaboo que fui, logo de cara um dos caras começou a secar uma Lolizinha na rua.
Depois de um  tempo juntou um monte de macho dentro de um AP para ver anime e após isso começar a cantar em coro, musica de anime.

Não que as pessoas sejam chatas, mas na hora me senti completamente deslocado, igual a Ogiue quando  falou que odeia Otakus, mesmo ela sendo uma.

Gosto de animes e tudo mais, mas sou  muito discreto e reservado com isso.

A parte de cantar em coro eu não me importo, até canto junto, porque tem muita música boa de anime que é legal de cantar. Olhar loli na rua... Até pedreiro faz isso. Meu problema é aquele povo com retardo mental que fica de "Ainn anime é taum legal", sendo que o cara só viu 10-15 animes. São aqueles caras de 20 anos que se comportam como se tivessem 12.
Responder
 #85
Cantar música em evento? Na época a gente cantava

Responder
 #86
(31/05/2015, 23:08)EviLDemon Escreveu: Meu problema é aquele povo com retardo mental que fica de "Ainn anime é taum legal", sendo que o cara só viu 10-15 animes. São aqueles caras de 20 anos que se comportam como se tivessem 12.

Popularmente conhecido como "otakinho bosta". Todo evento tem desses, mas é só manter distância.

(31/05/2015, 23:11)rapier Escreveu: Cantar música em evento? Na época a gente cantava

Link youtube: http://youtu.be/WLHzxXRmoJ0?html5=1

Isso o povo canta até hoje HAHA!
Responder
 #87
(31/05/2015, 23:08)EviLDemon Escreveu: Meu problema é aquele povo com retardo mental que fica de "Ainn anime é taum legal", sendo que o cara só viu 10-15 animes. São aqueles caras de 20 anos que se comportam como se tivessem 12.

Lembro da época do colégio, eu era quem mais via animes e era taxado de liferuler HAHA!. um grupo de otakus me chamava de noob, pois eu não acompanhava naruto, bleach e etc.

No final preferia omitir o fato de que eu curtia animes e socializava com o resto do povo.
Responder
 #88
(31/05/2015, 23:13)TimeBandit Escreveu: Lembro da época do colégio, eu era quem mais via animes e era taxado de liferuler HAHA!. um grupo de otakus me chamava de noob, pois eu não acompanhava naruto, bleach e etc.

No final preferia esconder o fato de que eu curtia essas coisas e socializava com o resto do povo.

Poxa cara, nunca quis sair do armário?

Eu sempre gostei de animes, mas essa coisa de cantoria... Prefiro deixar que profissionais o façam.
Responder
 #89
(31/05/2015, 23:15)inuivan Escreveu: Poxa cara, nunca quis sair do armário?

Eu sempre gostei de animes, mas essa coisa de cantoria... Prefiro deixar que profissionais o façam.

Editei o meu texto para melhor entendimento, eu não encondia, só omitia... 
Se alguém perguntasse se eu via animes, eu não negaria.
Se visse alguém falando sobre, iria lá trocar uma idéia.

Sobre cantar. Eu nunca cantei bem, então não me arrisco.
Responder
 #90
Já fui em 2 eventos de porte médio, e até que recomendo pra quem ainda não foi, desde que tenha alguém pra acompanhar. E de fato tem uma galera que pega bem pesado nessa questão de tentar incorporar frases e gestos de animes, chega até a constranger. Mas isso até que não é muito ruim, ver pessoas toscas e expressivas que fogem do padrão, acaba sendo divertido.

Não planejo voltar num evento desses tão cedo, única coisa mais relacionada ao mundo dos anime que planejo fazer é ver o show do FLOW lá em BH e só.
Responder
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes