Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30
294 respostas neste tópico
 #31
(14/09/2014, 16:55)AngelGift Escreveu: Ele vendia 3 reais um CD com 4gb, o n00b ia lá e escolhia os animes que queria (ou que cabia no cd).

Por isso que era tudo mp4, pra ter espaço pra por mais animes. Icon_lol

Tinha uns lá que eu não tinha, até tinha pensado em levar meus hds pra pegar alguma coisa, mas nem levei.


Ta parecendo minha mãe, passou um tempão chamando CD de Disquete, depois que ela aprende, agora só chama DVD de CD. Cry
Responder
 #32
(14/09/2014, 17:02)TiagoSG Escreveu: Ta parecendo minha mãe, passou um tempão chamando CD de Disquete, depois que ela aprende, agora só chama DVD de CD.

Cês vão pegar no meu pé porque eu errei isso mesmo? Facepalm Icon_lol
Responder
 #33
(14/09/2014, 17:05)AngelGift Escreveu: Cês vão pegar no meu pé porque eu errei isso mesmo?  Facepalm Icon_lol

Claro que sim. HAHA!

Só fui uma vez em evento de anime, em dois mil e não lembro o ano. Evento de anime entre aspas, já que o povo lá só fazia 2 coisas:
  • Jogar FPS/WOW
  • Fazer cospobre

E os tais animes que passavam eram SGI modinha.
Responder
 #34
Eu vou nos eventos de anime daqui da região mais pra tirar fotos dos cosplays pra postar no meu blog (e fazer aquela propaganda básica xD) e porque eu conheço a maior parte dos organizadores desses eventos... E também pra ganhar todos os quizes que participo Coolface

Aqui na região tem uma galera bem empenhada nos cosplays e apresentações, até que dá gosto de ver... Claro que tem muito cosplay tosco / cospobre, mas sempre aparece alguém com um cosplay foda e inesperado que faz valer a pena.

Deixa eu linkar aqui duas apresentações que gostei bastante do evento que eu fui no último final de semana:



Responder
 #35
Nestes meses que andei sumido,que de uma certa forma,vou aos eventos apenas praticar o meu hobby (fotografar cosplays) e encontrar os poucos amigos que ainda vão nisso.

1)Em maio,eu saí de São Paulo e fui a Brasília só para ir ao Kodama (que está absurdamente fraco e caro). Fui mais para falar um oi para meus amigos staffs que eu fiz quando eu era um deles.

2)Já o Anime Friends, se não fossem alguns coleguinhas de Brasilia estarem por aqui,eu não teria pago hotzone para filmar os shows. Neste ano,os artistas estavam com muito cú doce a respeito de fotos e filmagens (teve show que os staffs estavam apreendendo e apagando clips das memórias).
Responder
 #36
Aproveitando que estou mais ativo no fórum agora, vou aproveitar para perguntar.

Em Julho vai rolar a Anime Friends aqui em SP, alguém aqui do fórum tem a pretensão de ir?

Tenho visto que o preço dos ingressos estão cada vez mais abusivos, e as atrações não parecem estar mudando muito.
Responder
 #37
(31/05/2015, 21:24)inuivan Escreveu: Aproveitando que estou mais ativo no fórum agora, vou aproveitar para perguntar.

Em Julho vai rolar a Anime Friends aqui em SP, alguém aqui do fórum tem a pretensão de ir?

Tenho visto que o preço dos ingressos estão cada vez mais abusivos, e as atrações não parecem estar mudando muito.
Tem um pessoal de outro fórum do Martec que fará um encontro no AF.
Acho que a @Morgiana vai.
Responder
 #38
(31/05/2015, 21:29)ketolow Escreveu: Tem um pessoal de outro fórum do Martec que fará um encontro no AF.
Acho que a @Morgiana vai.

O ultimo evento que fui deve ter sido em  2010~2011, e foi o único que fui com outras pessoas, antes disso ia sempre sozinho Forever Alone

Eu até tava na vontade de ir em algum evento, mas o preço dos ingressos + o fato de eu não poder pagar 1/2 já é um grande desanimador.

Melhor guardar a grana e ir logo pro japão.
Responder
 #39
(31/05/2015, 21:33)inuivan Escreveu: Eu até tava na vontade de ir em algum evento, mas o preço dos ingressos + o fato de eu não poder pagar 1/2 já é um grande desanimador.

Olha a tua idade... tu ainda pensa em "pagar meia"? Facepalm Se acha tão caro assim é melhor nem ir... HAHA!
Responder
 #40
(31/05/2015, 21:34)rapier Escreveu: Olha a tua idade... tu ainda pensa em "pagar meia"? Facepalm   Se acha tão caro assim é melhor nem ir... HAHA!

Tu é muito jovem neh...

Não é incomum haverem pessoas com avantajada idade ainda estudando.

Caro é bem relativo, não  me importaria de pagar o dobro do preço do ingresso normal, se o evento de fato fosse ser decente.

Mas creio que chega uma hora que eventos devem ser deixados para os calouros e Cosplayers.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes