Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
294 respostas neste tópico
 #21
(14/09/2014, 16:00)rapier Escreveu: Na minha época comida em evento de anime já era caro. Ninguém comia dentro do evento, mas sim fora.

O pior é que tinha barraquinha fora do evento, mas se saísse não podia mais entrar. Okay

Sobre as coisas relacionadas à animes, tinha umas coisas bem legais pra comprar, mas a maioria era de anime povão... aí não dá.

Procurei algumas coisas de uns animes que eu gosto e não achei nenhum! No
Responder
 #22
(14/09/2014, 16:05)AngelGift Escreveu: O pior é que tinha barraquinha fora do evento, mas se saísse não podia mais entrar.  Okay

Na minha época se usava uma pulseira (uma cor pra cada dia) e quem tivesse ela podia entrar e sair do evento durante o dia do evento.
Responder
 #23
Algumas vezes fui com @rapier e outros membros do ANSK.
Deixei de ir a evento na mesma época do @rapier, eventos lotados de retardados.

Porem era engraçado o povo vendendo os DVDs dos animes que fazíamos de graça. sabíamos que era nosso na época usávamos um logo no canto do vídeo, botava 24~26 EPs e um único DVD.
Responder
 #24
(14/09/2014, 16:41)TiagoSG Escreveu: Algumas vezes fui com @rapier e outros membros do ANSK.
Deixei de ir a evento na mesma época do @rapier, eventos lotados de retardados.

Pra mim os maiores problemas nem eram o nível dos visitantes. Eram:
  • Fila enorme
  • Lotado
  • Comida cara até fora do evento
  • Coisas relacionadas a animes também eram caras
  • Ingresso caro
Responder
 #25
(14/09/2014, 16:41)TiagoSG Escreveu: Porem era engraçado o povo vendendo os DVDs dos animes que fazíamos de graça. sabíamos que era nosso na época usávamos um logo no canto do vídeo, botava 24~26 EPs e um único DVD.

Tinha um cara com animes da ANSK lá, tinha uns CDs virgens lá que ele passava e vendia pros n00b. Icon_lol
Responder
 #26
(14/09/2014, 16:49)AngelGift Escreveu: Tinha um cara com animes da ANSK lá, tinha uns CDs virgens lá que ele passava e vendia pros n00b. Icon_lol

Os noobs merecem ter o dinheiro extorquido. Coolface
Responder
 #27
(14/09/2014, 16:49)AngelGift Escreveu: Tinha um cara com animes da ANSK lá, tinha uns CDs virgens lá que ele passava e vendia pros n00b. Icon_lol

Você quer dizer que ele gravava os animes e vendia no preço da mídia + uma quantia módica? Isso acontece muito recentemente, o povo desistiu de ter lucro vendendo mídia pirata.
Responder
 #28
(14/09/2014, 16:52)rapier Escreveu: Você quer dizer que ele gravava os animes e vendia no preço da mídia + uma quantia módica? Isso acontece muito recentemente, o povo desistiu de ter lucro vendendo mídia pirata.

Ele vendia 3 reais um CD com 4gb, o n00b ia lá e escolhia os animes que queria (ou que cabia no cd).

Por isso que era tudo mp4, pra ter espaço pra por mais animes. Icon_lol

Tinha uns lá que eu não tinha, até tinha pensado em levar meus hds pra pegar alguma coisa, mas nem levei.
Responder
 #29
(14/09/2014, 16:55)AngelGift Escreveu: Ele vendia 3 reais um CD com 4gb, o n00b ia lá e escolhia os animes que queria (ou que cabia no cd).

Tu tá sendo n00b, hein? O nome desse "CD" é DVD. Não existe CD de 4GB.
Responder
 #30
(14/09/2014, 16:57)rapier Escreveu: Tu tá sendo n00b, hein? O nome desse "CD" é DVD. Não existe CD de 4GB.

Valeu, a próxima vez (nunca) que eu for me referir à isso, eu falo certo. Thumbdown
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes